Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 329
Data:
15/6/2003
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1927998 vezes
» Índice
» Editorial
Que PT É ESSE?
» Momento 1
Momento especial para Anna Carolina Mathias,que foi a Salvador e teve a sorte de encontrar o ídolo Bell Marques.
» Ponto de Vista
Waldemar Nielsen analisa a difícil situação econômico-financeira por que passa a aviação brasileira
» Aqüicultura
Al Mare
» Turismo
Austrália, o mais antigo continente do mundo e um dos mais atrativos pontos turísticos do planeta
» Turisnotas
Vasp 70 anos
» Triângulo
Teatro Carlos Gomes é reaberto ao público depois das obras de recuperação patrocinadas pela CST
» Serviço
SACAR A ROLHA
» Autos
Lançado em Genebra, novo Mitsubishi Outlander marca uma nova imagem para o construtor japonês
» Passarela
Em Brasília, os 15 anos de Lavinia, para alegria dos pais deputado Jutahy Magalhães e sua Jaqueline
» Curiosidade
THE MATRIX RELOADED  
2500 planos são mentira

» Foco
Eternos tesouros
» Comportamento
Baton com graxa
» Prazer
De maior
» Morar
O ninho de Loris
» Bahiainfoco
com arte por todos os lados
» Boca miuda
Uma bomba!
Passarela

Lia – Festa bonita quem ofereceu foi Carlinhos Rodeiro, em seu fantástico apartamento da Baía de Todos os Santos, para homenagear a grande amiga Lia Ferreira, que aniversariava.  
Lavinia – Em Brasília, a festa foi para Lavinia, que usou o branco para festejar os seus lindos 15 anos, ao lado dos pais Jaqueline (com belíssimo modelo verde, longo) e deputado Jutahy Magalhães, a família e os amigos dela e de seus pais, muitos políticos. No salão nobre do Iate Clube, decorado de branco e verde. Lindo.  
Iate – O Iate Clube da Bahia completou seus 68 anos de fundação, com uma missa celebrada pelo Monsenhor Sadoc, com doação de alimentos não perecíveis aos velhinhos do abrigo São Lázaro, em Salvador, finalizando com um grande baile que foi concorridíssimo, animado pelo maestro Fred Dantas e DJ Marquinho.  
Luciana – A grande anfitriã do mês foi sem dúvida Luciana Trindade, que recebeu a fina flor para um coquetel refinadíssimo para mostrar a coleção outono-inverno da Victor Hugo, que está um estouro no Iguatemi.  
Menendez – Representantes do Conselho baiano de turismo estiveram em São Gonçalo dos Campos, visitando a fabrica de charutos Menendez & Amerino. O grupo virou parceiro do conselho no projeto de crianças do Museu de Reconcavo que vai funcionar no Forte Santa Maria da Barra, mostrando a importância do ciclo o fumo no desenvolvimento da Bahia nos séculos XVIII e XIX, contando com o apoio de Cláudio Taboada, presidente da BahiaTursa.  
Antônio – O advogado Antonio Carlos Vieira Rocha veio de São Paulo, onde trabalha atualmente. Quando voltou levou a filha Luíza para assistir ao musical “A Bela e a Fera”, com passagens e ingressos reservados por Anamaria e Maribel Salles, da Staccato Turismo.  
Forró – Depois de tocar no carnaval de Salvador e Porto Seguro, a Forrozada ganhou com todo pique as festas juninas e já estão com dois Cds “Forrozada fazendo festa”, mantendo as origens nordestinas. Os vocalistas André Luís e Ivana garantem sempre a animação.  
Caribé – O artista plástico Caribé, já falecido, vai receber homenagem do chef Alicio Charot no seu novo restaurante no Pelourinho.  
Noivos – Antonia e o senador Waldeck Ornelas e Vanda e Betto Apenburg casaram seus filhos Vladimir e Cathia (ela usando belíssimo modelo da Sposa Bela de Socorro Pomponet). Na Igreja dos Órfãos de São Joaquim. Entre os convidados, o senador Antonio Carlos Magalhães, o governador Paulo Souto e muitos políticos. Os noivos foram curtir lua de mel em Montevideo, Punta del Este e Buenos Ayres.  


André Luiz e Ivana Roberta
Pedro Galvão e o secretário Cláudio Taboada
Lia Ferreira

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.