Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 329
Data:
15/6/2003
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1859214 vezes
» Índice
» Editorial
Que PT É ESSE?
» Momento 1
Momento especial para Anna Carolina Mathias,que foi a Salvador e teve a sorte de encontrar o ídolo Bell Marques.
» Ponto de Vista
Waldemar Nielsen analisa a difícil situação econômico-financeira por que passa a aviação brasileira
» Aqüicultura
Al Mare
» Turismo
Austrália, o mais antigo continente do mundo e um dos mais atrativos pontos turísticos do planeta
» Turisnotas
Vasp 70 anos
» Triângulo
Teatro Carlos Gomes é reaberto ao público depois das obras de recuperação patrocinadas pela CST
» Serviço
SACAR A ROLHA
» Autos
Lançado em Genebra, novo Mitsubishi Outlander marca uma nova imagem para o construtor japonês
» Passarela
Em Brasília, os 15 anos de Lavinia, para alegria dos pais deputado Jutahy Magalhães e sua Jaqueline
» Curiosidade
THE MATRIX RELOADED  
2500 planos são mentira

» Foco
Eternos tesouros
» Comportamento
Baton com graxa
» Prazer
De maior
» Morar
O ninho de Loris
» Bahiainfoco
com arte por todos os lados
» Boca miuda
Uma bomba!
Turisnotas

Vasp 70 anos  
Existem empresas que têm a felicidade de possuir funcionários fiéis e dedicados, que procuram, com sua capacidade profissional, elevar o nome da companhia em que trabalham. São raras as empresas que possuem elementos com este perfil. Uma delas é, sem dúvida, a VASP. A companhia conta com uma equipe de profissionais de alto valor, desde o mais humilde empregado aos mais altos cargos de chefia, que proporcionam à empresa aérea o melhor dos seus esforços. Podemos citar, entre eles, muitos pilotos, como, por exemplo o comandante Eiras (na foto com o presidente Wagner Canhedo)que, nesta reportagem, representa todo o grupo dos tripulantes que a VASP possui. Jarbas Leandro Eiras, mineiro de Poços de Caldas, casado há 27 anos, nos seus treze anos de VASP nunca faltou um dia. Não atrasou nenhum vôo. Seus colegas o admiram pelo seu profissionalismo. É piloto das aeronaves 737-200; 737-300; 737-400 e dos sofisticados MD-11. Conquistou o posto de comandante há cinco anos, sendo também instrutor de pilotos de Boeing, formando para a VASP novas gerações de profissionais do vôo e comandantes. Tem cursos de especialização em Denver e Los Angeles, nos Estados Unidos e em Helsinque, na Finlândia, além de ter participado de todos os treinamentos que a VASP proporciona aos seus pilotos. Eiras é um exemplo a ser seguido.  
 
Internacional  
A Rede Othon acaba de incorporar à sua equpe, a renomada Cássia Mazella, na função de gerente de negócios para os hotéis do exterior. Ela ficará responsável pela parte comercial dos hotéis em Paris, Lisboa e Buenos Aires.  
Com 18 anos de experiência, trabalhou em companhias aéreas como Varig, Continental, Swissair e mais recentemente na fusão AeroSur/Lapa, onde atuava como coordenadora de negócios especiais.  
Qualquer contato poderá ser feito pelo telefone: (055) (11) 3291-5009, através do fax (055) (11) 3104-5215, e-mail hoteis.exterior@othon.com.br ou também no escritório nacional de vendas, na Rua Líbero Badaró,190, 3° andar, cep 01008-000, São Paulo. E por falar em Othon, os simpáticos Eloiso, Alcides e Augusto, prata da casa da unidade Salvador, fizeram questão de posar orgulhosos com os novos uniformes que acabavam de inaugurar.  
 
E por falar em Vasp, semana passada, os diretores Mario Galvão, Nelson Nicolini, o assessor de imprensa da presidencia, Pedro Torre e o gerente Bahia/Sergipe José Roberto Silva, receberam convidados parCa um lauto café da manhã no Hotel Pestana em comemoração aos 70 anos da empresa. Por lá personalidades ligadas ao trade turístico, entre elas o presidente da ABAV-BA, Pedro Galvão que aparece na foto cumprimentando o jornalista Pedro Torre.


O comandante Eiras e o presidente Wagner Canhedo
Homenagem merecida. Ivson Braga entrega em nome dos universitários de hotelaria ao secretário Paulo Gaudenzi o Diploma de Honra ao Mérito, como o maior nome do turismo baiano.
os simpáticos Eloiso, Alcides e Augusto
E por falar em Vasp, semana passada, os diretores Mario Galvão, Nelson Nicolini, o assessor de imprensa da presidencia, Pedro Torre e o gerente Bahia/Sergipe José Roberto Silva, receberam convidados parCa um lauto café da manhã no Hotel Pestana em comemoração aos 70 anos da empresa. Por lá personalidades ligadas ao trade turístico, entre elas o presidente da ABAV-BA, Pedro Galvão que aparece na foto cumprimentando o jornalista Pedro Torre.

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.