Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 329
Data:
15/6/2003
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1859216 vezes
» Índice
» Editorial
Que PT É ESSE?
» Momento 1
Momento especial para Anna Carolina Mathias,que foi a Salvador e teve a sorte de encontrar o ídolo Bell Marques.
» Ponto de Vista
Waldemar Nielsen analisa a difícil situação econômico-financeira por que passa a aviação brasileira
» Aqüicultura
Al Mare
» Turismo
Austrália, o mais antigo continente do mundo e um dos mais atrativos pontos turísticos do planeta
» Turisnotas
Vasp 70 anos
» Triângulo
Teatro Carlos Gomes é reaberto ao público depois das obras de recuperação patrocinadas pela CST
» Serviço
SACAR A ROLHA
» Autos
Lançado em Genebra, novo Mitsubishi Outlander marca uma nova imagem para o construtor japonês
» Passarela
Em Brasília, os 15 anos de Lavinia, para alegria dos pais deputado Jutahy Magalhães e sua Jaqueline
» Curiosidade
THE MATRIX RELOADED  
2500 planos são mentira

» Foco
Eternos tesouros
» Comportamento
Baton com graxa
» Prazer
De maior
» Morar
O ninho de Loris
» Bahiainfoco
com arte por todos os lados
» Boca miuda
Uma bomba!
Triângulo

Brasil na Fita  
A economia brasileira e as perspectivas do mercado automotivo no país serão os principais temas abordados num encontro entre o presidente da subsidiária brasileira e a cúpula do grupo, nos Estados Unidos, no próximo dia 19. De acordo com o assessor de diretoria da CVC, José Braz Neto (foto à esquerda), com o aumento das exportações de veículos a partir das fábricas brasileiras, o Brasil é cada vez mais encarado como plataforma mundial de exportações da GM.  
“A corporação vê a unidade brasileira e a da Argentina como fábricas muito flexíveis, que podem exportar para outros países do mundo, competindo com outras unidades do grupo”, disse. Ele lembrou que, recentemente, o México deixou de importar veículos da Alemanha para comprar do Brasil, sendo hoje o principal cliente da GM brasileira.  
 
A CST e a comunidade  
O mais importante espaço cultural de Vitória, o Teatro Carlos Gomes, foi reaberto ao público na semana passada. A reinauguração aconteceu após a realização de obras de recuperação em caráter emergencial, patrocinadas pela Companhia Siderúrgica de Tubarão, CST.  
Orçados em R$ 225 mil, os trabalhos fazem parte da política social e cultural da siderúrgica, preocupada em estar sempre presente na preservação do acervo cultural do Estado. As obras também estão incluídos no projeto de Revitalização do Centro de Vitória, da Prefeitura Municipal.  
 
Sedex 8:15h  
Parabéns para empresa brasileira de Correios e Telégrafos, regional do Espírito Santo. A velocidade na entrega de encomendas do sistema Sedex10, via de regra chega aos destinatários de Vitória antes mesmo das 9:00 da manhã. Dez.  
 
Sindiex  
Festa é festa, e o Sindicato dos Importadores e Exportadores do Espírito Santo (Sindiex) reuniu a mais fina nata da economia capixaba para o almoço no Centro de Convenções de Santa Lúcia.  
Como surpresa, a homenagem do corretíssimo presidente Severino Imperial (foto)à Personalidade do Ano 2003, feita ao chefe da Alfândega, João Luiz Fregonazzi. A justa homenagem, não deixa dúvida quanto a competencia e honradez do funcionário que se desdobra para atender a todos com a mesma rapidez e eficiência.  
 
TONI P 21/10/1941  
V14/05/2003
 
Antonio Lopes da Silva, amigo, um paizão. Doce criatura querido e adimirado por todos na pequena Euclides da Cunha. Aos familiares, manifestações de mais profundo pesar.  
 
INTERAUDI BANK ABRE AGÊNCIA EM MIAMI PARA INCREMENTAR A PRESENÇA NA AMÉRICA LATINA  
Em 1o. de maio de 2003 o Bank Audi (USA), banco americano privado fundado em 1983 e situado em Nova Iorque, anunciou a troca de nome para INTERAUDI BANK e abriu uma agência em Miami, Flórida, a partir da rescente aquisição do Schroder Trust Bank, localizado na 200 South Biscayne Boulevard, como estratégia para expandir a sua atuação na América Latina, particularmente Brasil, Argentina e México.  
“O novo nome reflete o dinamismo e conservadorismo do banco além do comprometimento em fornecer um serviço interpessoal, internacional e interativo aos nossos clientes”, afirmou Ana Maria Farkuh (foto), responsável pelo escritório de representação do banco em São Paulo, Brasil.  
“ Por muitos anos temos tido sucesso com clientes da América Latina , e sabemos que muitos deles vêem Miami como um importante centro financeiro e comercial para seus negócios” , afirmou Nabil Achkar, vice-presidente e gerente geral da sucursal de Miami.  
Como presidente do Interaudi Bank , o Sr. Joseph G. Audi reafirma a sua intenção de crescimento tendo como enfoque principal o serviço personalizado e eficiente a clientes localizados em aproximadamente 36 estados e 90 países estrangeiros , além da manutenção de tradições financeiras sólidas e políticas conservadoras de investimentos e empréstimos.  
 

  
José Braz Neto

Antonio Lopes da Silva

Severino Imperial

Ana Maria Farkuh

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.