Luxo

terça-feira, 19 de julho de 2011
dinheiro compra tudo? dinheiro compra tudo? O dinheiro não traz felicidade. Mas a sensação é tão parecida que me custa distingui-las... Acoplados a esta gente feliz sem lágrimas estão os simplesmente milionários. Hoje, e ao contrário do que acontecia no século passado, para se ser considerado milionário não basta ter um milhão de dólares. Em 2011, e porque a vida está cada vez mais cara para todos, só é milionário quem possui pelo menos 25 milhões de dólares.Um milhão qualquer malandro amealha.
terça-feira, 12 de julho de 2011
O Preciosismo de Hermès O Preciosismo de Hermès Quase como se estivesse falando com crianças, ela mima o equilíbrio do tronco que exige a laçada cruzada que eles executam, igual à das selas, ponto a ponto, em todas as costuras das carteiras Hermès. Em nome da durabilidade, da resistência e da diferença que a marca representa. A Hermès tem a chave do paradoxo da durabilidade em tempos da ditadura do efêmero.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
A alquimia dos sabores A alquimia dos sabores O melhor restaurante do mundo vai fechar portas. Mas ainda há tempo para uma última volta no carrossel dos sentidos. Acompanhe-nos num dos últimos jantares de Ferran Adrià. “Aqui, comem-se as bebidas e bebem-se as comidas!" É redutora, evidentemente, esta definição do El Bulli dada por alguém que, recentemente, participou numa expedição gastronômica ao melhor restaurante do mundo. Mas é, simultânea e absolutamente, reveladora daquilo que lá se vive: uma vertiginosa alquimia dos sabores.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
azul como sangue real azul como sangue real Quanto vale o luxo? No caso da mais recente novidade da Johnnie Walker a resposta é simples; aproximadamente 500€. Exorbitante para um whisky? Talvez, mas o Blue Label King George V Edition não é um whisky qualquer. O ultrapremium é a nova jóia da coroa da Johnnie Walker, que foi lançado no mercado europeu para celebrar a atribuição, em 1934, durante o reinado de Jorge V, do certificado de fornecedor da Casa Real à John Walker & Sons Ltd.
domingo, 13 de junho de 2010
Contas contam histórias Contas contam histórias Designers da Pandora — conhecida pelas pulseiras de contas — revelam as novas coleções. São inspiradas na natureza e fiéis a um princípio: cada mulher é única. Criar uma pulseira atribuindo uma história a cada uma das contas é o conceito que tornou conhecida a marca de joalharia Pandora. Mas a pulseira surgiu só 17 anos depois da abertura da joalharia, lançada por um casal dinamarquês, em Copenhagen, em 1982. Só mais tarde a loja viria a chamar-se Pandora.
sexta-feira, 2 de abril de 2010
que tal um copo? que tal um copo? Ela faz parte da nova linha de produtos de luxo da famosa empresa de águas francesa, a Evian. Foi desenhada por Christian Lacroix e está no topo da lista das mais disputadas garrafas de edição limitada desta Evian Dresses.À venda em lojas gourmet nos países onde a Evian tem representação, a nova criação de Christian Lacroix pode também ser adquirida via Internet por cerca de €10 cada garrafa de 0,75 cl.
1 2 3 4 5 6


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.