Prazer
sábado, 14 de dezembro de 2019
Cohiba o charuto de Fidel e de todos os capitalistas
Chega à maturidade aquele que é um case de construção de marca tão competente como o de um McDonalds ou de uma Microsoft - que é da mesma geração. Fica mais intrigante ainda quando se sabe que a marca foi criada polida e embalada para presente num dos raros países onde ainda vigora o socialismo e que, como maestro da bem-sucedida operação de consolidação comercial, não se encontrava nenhum homem de publicidade e marketing e, sim, o comandante Fidel Castro. E, sim, os socialistas adoram queimar um charuto que no Brasil chega a custar R$200 cada!
sexta-feira, 23 de abril de 2010
vai um habano aí?
Dicas para quem aprecia o sofisticado hábito de dar baforadas em "Habanos" ou nos legítimos "Baianos" que nada ficam a dever aos primeiros e permitem que não só milionários possam fuma-los. Conheça seus principais formatos, medidas, tire do seu charuto o melhor proveito e porque não, a melhor fumaça.
sábado, 13 de fevereiro de 2010
A Bebida sem regras
"O uísque é como as mulheres. Primeiro, temos que ver as pernas, depois ver se cheiram bem e, no final, apreciamos o corpo". Quem diz é Martin Whittome, especialista em uísque e "embaixador" da marca Johnnie Walker nos eventos e encontros sobre a bebida.