Automóveis
sábado, 5 de setembro de 2009
Um Novo New Beetle?
O New Beetle cabriolé continua freqüentando a fantasia dos que foram apaixonados pelos Fuscas e Fuscões mas é um veiculo de preço inacessível,desempenho modesto e estilo que já nasceu envelhecido.
sábado, 15 de agosto de 2009
Obra de arte sobre rodas
Algo de absolutamente triunfante. Quando um carro renasce das cinzas, o seu destino é o da Fênix. A história pode enganar-se, é certo, mas o futuro dará sempre razão aos seus visionários.Em 1974, a Jaguar construiu na fábrica de Browns Lane os últimos 50 exemplares para estrada do modelo E-Type. A ocasião era fúnebre e por isso apenas um não foi pintado de negro. Em 1996, o MAM .de Nova York adquiriu uma das suas primeiras versões e o E-Type passou a ser reconhecido, finalmente...
sábado, 1 de agosto de 2009
Democratizando a BMW?
Não sendo o melhor BMW que o dinheiro pode comprar, o Série 1 é para a esmagadora maioria, mais que suficiente. Estão lá todas as características que o tornam mais diferenciado, mais especial e, em muitas coisas, consideravelmente melhor que a maioria dos carros deste gênero.
sábado, 6 de junho de 2009
Nas asas do sonho
O novo 300 SL Panamericana será impulsionado pelo motor V8 5.5 litros utilizado no Mercedes SLR McLaren e em outros modelos da divisão AMG. Este motor, que terá uma potência de 370 cavalos e atingirá 391 libras-pés de torque, está associado a uma transmissão “speed tronic”.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Carro mais Caro do Mundo
Recentemente destronado como o carro mais veloz do planeta, o Veyron, de US$ 1.4 milhões de dólares (R$ 3.0 milhões de reais) também já não é o carro mais caro do mundo. Esse título agora pertence ao One-77, o cupê de US$ 2.3 milhões de dólares (R$ 5.0 milhões de reais) da Aston Martin que já começou a ser vendido
terça-feira, 7 de abril de 2009
Um Porsche a diesel
Haja coragem para colocá-lo nesses terrenos, o Cayenne mostrou sempre ser um dos SUV mais capazes em condições extremas, devendo haver pouca coisa que não seja capaz de fazer. A exceção neste Diesel está mesmo na capacidade de nos entusiasmar. Algo que um Porsche deveria sempre poder fazer.