Índices
sexta-feira, 23 de abril de 2010
vai um habano aí?
Dicas para quem aprecia o sofisticado hábito de dar baforadas em "Habanos" ou nos legítimos "Baianos" que nada ficam a dever aos primeiros e permitem que não só milionários possam fuma-los. Conheça seus principais formatos, medidas, tire do seu charuto o melhor proveito e porque não, a melhor fumaça.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
A ESCOLHA DE SOFIA
Este artigo foi escrito em final de 2009 pelo economista Rodrigo Constantino. Autor de cinco livros. Escreve a coluna "Eu e Investimentos" do jornal Valor Econômico. É também colunista do jornal O Globo. Membro-fundador do Instituto Millenium. Vencedor do prêmio Libertas em 2009, no XII Fórum da Liberdade. Seu curriculum vai muito além, é extenso e respeitável. Johil Camdeab, nosso articulista de humor resolveu ilustrá-lo.Vejam os resultados.
terça-feira, 20 de abril de 2010
PARCERIA QUE DÁ CERTO
A Coelba em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Euclides da Cunha movimenta a cidade com a execução do Projeto Nova Geladeira. De 1199 pessoas inscritas, 924 foram qualificadas para receber inteiramente de graça um refrigerador novo, moderno e ecologicamente correto, além de extremamente econômico. Para atender a demanda, cerca de vinte carretas estão chegando à cidade. O representante da Coelba Carlos Alberto Oliveira falou com exclusividade à VidaBrasil.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Sarkô, Carla & Baixarias
O Presidente francês é ator principal num enredo amoroso que está originando “best-sellers”... mas os franceses já consideram a história turva de mais. Sarkozy não conhece a França tão bem como pensa: cometeu uma imprudência ao casar-se com Carla, uma ex-manequim, como se ele também fizesse parte do mundo fútil do show-business, e esqueceu-se de que é o Presidente da República, o que exige controle sobre as suas emoções e comportamento.”
sexta-feira, 16 de abril de 2010
hipocrisia e alternativa
Enquanto alguns dos países mais armados do planeta apontam o dedo para o Irã, campanha da sociedade civil sugere abolir de fato os artefatos atômicos. OTratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares (TNP),apesar de seu nome cativante, é intrinsecamente injusto – e por isso tem se mostrado cada vez menos eficaz. Divide o planeta em duas classes de países: de um lado, os que podem se armar com os dispositivos de destruição da vida mais poderosos já criados pelo ser humano; de outro; os demais
sexta-feira, 16 de abril de 2010
UM FRANCÊS EM PORTUGAL
Em 1992, os Domaines Barrons Rothschild (DBR) investiram na prestigiada propriedade vitícola Quinta do Carmo. O objetivo era reunir a tradição vitícola milenária do Alentejo com a experiência das equipas de DBR, bem como associar as expressivas castas tradicionais com novas castas, oferecendo ao vinho mais complexidade e elegância. A ambição, última desse renascimento, é o reconhecimento internacional.