Índices
sábado, 26 de junho de 2010
vou acabar ficando nu...
Os streakers rompem com as normas do politicamente correto. Para muitos,a nudez já não é tabu,mas continua a ser transgressora: é a forma de atrair mais atenção.O fotográfo Spencer Tunick por exemplo, massificou a nudez.Já chegou a fotografar 18 mil pessoas nuas. Todas posaram espontaneamente.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
COM FÁTIMA E JOSÉ NUNES
Temperatura de 19°C com sensação térmica de 16°C, noite típica de inverno e muita descontração. Foi nesse clima que Fátima e José Nunes com os filhos Gabriel e Segundinho receberam amigos e correligionários para drinque e salgados. Por lá entre outros, Almerinda e Vando Almeida, Romilda Costa, Vaval Damasceno, Dodorinha Moura e Luciana França. Mulheres bonitas, homens elegantes numa festa que traduziu o espírito junino e o carisma dos Nunes. Confira nas fotos.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
a guerra contra a gordura
As estatísticas com o número de pessoas obesas não param de engordar. O problema é mais grave nos países ocidentais, em especial nos EUA, onde assume contornos de epidemia. Muitos especialistas defendem medidas drásticas para acabar com o problema e empregam todos os meios disponíveis, como processos judiciais contra os restaurantes de hambúrgueres e novos sermões religiosos.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
EUCLIDES;87HORAS DE FORRÓ
Dois circuitos: Almerindo Rehem onde bandas se revezarão de meio dia às nove da noite e Forródromo, onde o show começará às nove da noite e terminará às seis da manhã. Serão, portanto, dezoito horas diárias de Forró totalizando oitenta e sete horas de alegria entre quarta feira dia vinte e três e domingo dia vinte e sete de junho. É o São João euclidense retomando a sua tradição de ser um dos mais animados da Bahia. Aqui a programação completa.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Deus e Ratzinger
SARAMAGO *16 DE NOVEMBRO DE 1922 + 18 DE JUNHO DE 2010 Que pensará Deus de Ratzinger? Que pensará Deus da igreja católica apostólica romana de que este Ratzinger é soberano papa? Que eu saiba (e escusado será dizer que sei bastante pouco), até hoje ninguém se atreveu a formular estas heréticas perguntas, talvez por saber-se, de antemão, que não há nem haverá nunca resposta para elas.
domingo, 20 de junho de 2010
“felizes para sempre”?
Uns trocaram os luxos que tinham por uma cabana. Outros mudaram de vida por um amor. Encontrar alguém que tenha feito os dois já é mais difícil. E se a cabana não tem água corrente? E se o espaço começa a ser pequeno para os dois? Será que “o amor e uma cabana” passou a ser tão improvável como o “felizes para sempre”?