Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 319
Data:
30/11/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1374626 vezes
» Índice
» Autos
Motores colossais  

» Turismo
O triângulo delirante de Dali
» Luxo
O refúgio do estilista  
Giorgio Armani  

» Editorial
Entre o sonho e a realidade
» Turisnotas
O Blue Tree Tower Brasília, único resort urbano do país, oferece pacotes por preços imbatíveis
» Passarela
A jornalista Alexandra Isensee passeia pelos mais importantes acontecimentos da sociedade soteropolitana
» Boca Miuda
No Estado da Bahia, a quebra de respeito a algumas leis é um flagrante atentado à cidadania
Turisnotas

Descontos  
A Vasp não vai alterar sua política tarifária na próxima temporada. Serão mantidas todas as faixas de descontos praticados hoje no mercado para as 32 cidades em que a empresa opera no país.  
As tarifas promocionais, que prevêem substanciais descontos nos preços, serão oferecidas em vários trechos. Contudo, é importante que os agentes de viagens e os passageiros se programem com antecedência para obterem melhores tarifas nos destinos mais procurados.  
Além do preço competitivo, a Vasp oferece a opção de parcelamento em até três vezes, sem entrada e sem juros, através de cartões de crédito. Acima de quatro parcelas, é cobrada taxa de 2,7% ao mês.  
Para reservas, os telefones são: 0300-789-1010 – (11) 5532-3836.  
 
Craque  
Flambando uma deliciosa sobremesa no Alfredo di Roma, o maître Antônio Carlos França. Um craque em tudo o que faz.  
No Alfredo é assim, uma equipe motivada e comandada pelo Durval Mattos faz da casa uma das melhores da capital baiana. Dez!  
 
Novidade  
Desde do dia 18 de novembro, a bandeira Caesar Tower de Salvador cedeu lugar à Atlantic Tower, novo nome do elegante Hotel de Ondina, onde funciona o famoso Alfredo di Roma.  
Administrando o empreendimento, está a Resort Hotelaria, do empresário João José Barroso Ferreira (foto). Sucesso!  
 
Em Brasília  
O único resort urbano da rede de Chieko Aoki – o Blue Tree Park Brasília – está com uma promoção imperdível para quem vai à capital federal e quer se hospedar às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio Alvorada. Com diárias a R$ 180,00 para uma ou duas pessoas, a hospedagem em apartamento de categoria standard inclui café da manhã servido no Restaurante Herbs e transfer para o centro da cidade. A promoção é válida até 31 de janeiro de 2003, exceto no período de 31 de dezembro de 2002 a 6 de janeiro de 2003.  
O Blue Tree Park é um luxuoso hotel que impressiona pelo seu design interno, sua sofisticação e sua decoração exclusiva, tendo painéis assinados por Oscar Niemeyer. Tem 335 apartamentos, dos quais oito são para deficientes físicos, mais 60 suítes, entre elas, duas presidenciais com acesso privativo. Todos os apartamentos e suítes têm ar-condicionado central com controle individual, duas linhas telefônicas, cofre, TV a cabo, frigobar, varanda e serviço de room service 24 horas. No banheiro, ducha e banheira separadas.  
Para oferecer o máximo de conforto aos hóspedes, o hotel dispõe de garagem coberta com estrutura para 500 automóveis, piscinas adulto e infantil, sala de ginástica, sauna e massagem, quadras poliesportivas e esportes náuticos, além de bares, e o Herbs – um restaurante com moderno conceito e gastronomia inovadora, pilotado pelo chef-executivo Vincent Koperski.

  
A Vasp não vai alterar sua política tarifária na próxima temporada.



João José Barroso Ferreira

o maître Antônio Carlos França

o Blue Tree Park Brasília

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.