Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 299
Data:
31/1/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1374713 vezes
» Índice
» Autos
Di Montezemolo à frente da Ferrari: inovando ou voltando às origens?
» Editorial
300, um Recorde
» Boca Miúda
Reação a bala
» Internacional
Conheça um pouco sobre o holandês Wim Duisenberg, o todo-poderoso senhor do euro
» Turisnotas
Chivas Regal inaugura seu paraíso de 30 mil m2 em Angra dos Reis com completa infra-estrutura
» Rio Classe A
Alda, ao centro a decoradora Cristina Lipis
» Truismo
Copacabana Palace: o luxo do hotel onde se escreveu parte da história do Rio de Janeiro
Rio Classe A

Alda Cabral de Soares foi escolhida pela primeira dama do Estado do Rio de Janeiro, atual secretária da Ação Social e Cidadania, Rosinha Matheus, para ser sua vice-presidente no programa Vida Obra Social, que vem realizando projetos que estão sendo copiados até no exterior.  
Alda Cabral de Soares fez mestrado de Direito Civil e atualmente faz parte da Lista Tríplice, para escolha, pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, do membro do Tribunal Regional Eleitoral do RJ, no grau de desembargador. Ela é chanceler da Ordem Eqüestre Santo Selpucro de Jerusalém, com sede no Vaticano, e vem se destacando não só pelo brilhantismo na carreira jurídica, mas pela vida cristã exemplar, demonstrando de forma inconteste sua grande inquietação face aos clamorosos problemas sociais do país. Há 15 anos, catequiza crianças carentes dos morros da Rocinha e Vidigal. É ela a pessoa certa para ser a vice-presidente da Vida Obra Social, sendo o braço direito da Rosinha Matheus, a primeira-dama que vem se destacando a cada dia por dar melhor condição de vida aos cidadãos para que eles recuperem a sua cidadania.  
Recentemente, Alda foi a organizadora de um evento no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Estado, reunindo toda a sociedade do Rio de Janeiro em um jantar-desfile maravilhoso, que contou com apresentações de Dior, Galliano, Regina Lundgren e aquela organização e bom gosto que é a marca de Alda.  
O evento teve um único objetivo: a solidariedade à Casa dos Artistas, que passa por grandes reformas, uma vez que estava sem condições de abrigar aquelas pessoas especiais que tanto levaram alegria para todos nós. Isso é um exemplo Classe A a ser seguido...

  
Cristina Pestana de Aguiar e seu marido o desembargador Pestana de Aguiar, a primeira-dama Rosinha Matheus e Alda Cabral

Alda Cabral de Soares com a primeira-dama, secretária de Ação Social e Cidadania, Rosinha Matheus

Cristina Pestana de Aguiar, Cristina Lipis (decoradora) e Alda Cabral

Alda, ao centro a decoradora Cristina Lipis

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.