Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 299
Data:
31/1/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1374620 vezes
» Índice
» Autos
Di Montezemolo à frente da Ferrari: inovando ou voltando às origens?
» Editorial
300, um Recorde
» Boca Miúda
Reação a bala
» Internacional
Conheça um pouco sobre o holandês Wim Duisenberg, o todo-poderoso senhor do euro
» Turisnotas
Chivas Regal inaugura seu paraíso de 30 mil m2 em Angra dos Reis com completa infra-estrutura
» Rio Classe A
Alda, ao centro a decoradora Cristina Lipis
» Truismo
Copacabana Palace: o luxo do hotel onde se escreveu parte da história do Rio de Janeiro
Editorial

Serão trezentas edições.  
Nascer no Espírito Santo e atingir essa marca é, literalmente, bater um recorde.  
Afinal, anualmente se observa em solo capixaba dezenas de veículos de comunicação que entram e saem de circulação sem deixar sequer uma marca.  
São jornais ou revistas que, geralmente vinculados a grupos políticos com interesses bem definidos e vivendo do dinheiro público, não encontram forças para se manter em um mercado tão competitivo e restrito como o nosso.  
Mas VidaBrasil tem uma história completamente diferente.  
Nasceu independente e simples.  
Cresceu com a força dos que sabem o que querem e aonde vão chegar.  
Ultrapassou as divisas do Espírito Santo. Superou até as fronteiras do Brasil, levando notícias dos mais diferentes interesses para várias partes do mundo.  
VidaBrasil chegou lá.  
Hoje podemos dizer com orgulho que é a primeira revista produzida no Estado a atingir a marca das 300 edições ininterruptas. Afinal, são mais de 17 anos, circulando rigorosamente todas as quinzenas.  
Enquanto normalmente a grande maioria das revistas criadas no Espírito Santo perde força tão rápido quanto ocorrem as mudanças dos donos do poder, deixando de circular ou atrasando edições por falta de anunciantes, VidaBrasil supera, ao longo de sua história, problemas como a falta de ética de “vendedores de propaganda” que insistem em não admitir a importância de nossas edições para os formadores de opinião.  
Vencendo esses e tantos outros obstáculos, estaremos, na próxima edição, atingindo o número 300. Temos muito para comemorar. Por isto, estamos preparando uma edição especial para nossos leitores.  
Para essa edição, a de número 300, nosso editorial será um pouco mais longo. Nossos leitores vão poder se deleitar com os melhores momentos de nossa revista. Relembraremos a vocês nossas mais importantes capas, furos de reportagem e fotos marcantes na nossa trajetória.  
VidaBrasil, que começou como um simples house organ, transformou-se em revista ganhando o nome de VidaVitória. Vencemos os limites desse pequeno Estado do Sudeste para chegar às principais salas de Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo... ganhando, finalmente, o nome VidaBrasil.  
Ao nos aproximar da 300ª edição, podemos dizer com absoluta tranqüilidade que nossa história se confunde com a história recente do Espírito Santo. Que em nossas páginas foram retratados momentos importantes deste Estado, do Brasil e do mundo.  
E é com esses momentos de vida que abriremos a próxima edição.  
Aguarde.  

  

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.