Com essa grana você leva pra casa um Hyundai Genesis
3.8 V6 de 290 cavalos, o que já é potência suficiente para fazer voar baixo um
carro desses. O automóvel tem vários equipamentos interessantes, como
transmissão automática de seis velocidades, espelhos retrovisores elétricos e
aquecidos, bancos de couro, piloto automático, sensor de proximidade, partida
no botão, ar-condicionado digital dual zone, airbags frontais, laterais e de
cortina, rodas de liga leve de 17 polegadas, e etc. É completíssimo.
Já o modelo top, 4.6 V8, com 375 cavalos, vai custar
38.000 dólares, e vêm com rodas de 18 polegadas, detalhes exteriores cromados,
interior todo em couro, inclusive o painel, bancos “ultra-premium”, teto solar
automático, volante com regulagem telescópica e memória, sistema de som com 15
alto-falantes, sensores de chuva no pára-brisa, além de tudo que o V6 tem.
O sedã inaugura um novo segmento na marca, com o
objetivo de enfrentar modelos da Lexus, Audi, BMW e Mercedes-Benz
Muito carro de 200.000 reais aqui no Brasil não tem
esse nível de equipamento. Se nos resta uma consolação, é que se ele é barato
nos EUA, vai ser importado pra cá relativamente barato.