três toques

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Adidas Originals A maior distribuidora de equipamentos esportivos de futebol, fundada em 1920 na Alemanha por Adi Dassler, chega para a primavera/verão com a coleção “Sounds Of The City”. Este projeto constitui uma colaboração com parceiros urbanos cruciais para criar uma oferta única que tem como inspiração a música. Este modelo “Blue Note” representa um dos maiores ícones de sapatos de basquetebol de cano médio da marca.

três toques

Ermenegildo Zegna

Esta marca italiana foi fundada em 1910 e ficou rapidamente famosa pelos ternos feitos sob medida e com materiais de excelente qualidade. Atualmente a companhia mantém o mesmo rigor de confecção e a possibilidade de ter um terno feito "sob medida".  Para além disso, a marca tem ainda diversas linhas como Ermenegildo Zegna, Zegna Sport, e Z Zegna. O ilustre e saudoso deputado Luiz Eduardo Magalhães era um dos seus bons clientes no Brasil


Hilfiger Denin


A coleção Hilfiger Denin para a Primavera/Verão de 2008 apresenta três linhas inspiradas numa América jovem que se estende dos anos 50 até aos anos 80.
 “American Icons" possui a descontração da escola secundária americana – diretamente de L.A. Os estilos desportivos retro e clássico simples foram remodelados com um toque mais atual, formando novas combinações de riscas e xadrez.
"Wonder Years" regressa à inocência dos anos 50. Inspirada pelo ar intelectual chique da americana retro e pelo asseio e ar engomado de uma fotografia do livro de final de ano da escola secundária mas com um toque atual.
"Rebel Spirit" é puro rock & roll com toque boêmio.

No Brasil, a rede Bilbao, com duas lojas em Salvador-Ba, é uma das que revenderá a linha.
 


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1742 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
A alta-costura morreu?
A alta-costura morreu?
El Caballo de Nicolás
El Caballo de Nicolás
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.