Bentley Continental GT um carro para quem pode

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

A Bentley retirou o teto de seu novo Continental GT no Frankfurt Motor Show 2017 em setembro do ano passado. E, apesar de agora ser suplantado como o mais vendido da marca (obrigado, Bentayga), o Continental GT representa o coração e a alma de Bentley como um luxuoso e esportivo Grand turismo. Agora aqui, para complementar o cupê retrabalhado, apresentamos o 2019 Continental GT Convertible.

Bentley Continental GT um carro para quem pode

O GTC imita quase todas as ofertas do cupê, com algumas diferenças fundamentais - a principal delas é a falta de teto permanente com capota rígida. A estrela do show aqui é um novo soft-folding soft top que transforma o GTC em modo ao ar livre em 19 segundos, enquanto viaja até 38 quilômetros por hora. Pela primeira vez, a Bentley está oferecendo o tweed como uma opção para o teto de tecido, então agora você pode combinar sua jaqueta favorita com o seu carro. Há uma redução de ruído de três decibéis - mas para você e para mim, isso significa que o novo GTC é tão silencioso quanto o cupê da geração anterior. Coisas impressionantes. O novo carro também é cinco por cento mais rígido do que o seu antecessor, e um pouco mais leve, embora ainda tenha um peso de 2.244 kg.

Aqui para fornecer motivação para o GTC está o motor premiado da Bentley, o W12 de 6,0 litros. Assim como no cupê, o motor é gera 626 cavalos de potência e conectado a uma transmissão automática de dupla embreagem de oito velocidades. O droptop completa o sprint a 96 km / h em 3,7 segundos, perdendo apenas um décimo para seu irmão hardtop. Não se preocupe, no entanto, a velocidade máxima continua sendo de 300 km / h.

 Os entusiastas da Bentley podem esperar os mesmos acabamentos interiores de alta qualidade encontrados no cupê também. A tela de infoentretenimento de 12,3 polegadas está na frente e no centro, embora possa brincar de esconde-esconde com o toque de um botão. Complementando a tela central, há um cluster digital e seções maciças de madeira folheada ao longo de toda a extensão do painel. E para realmente empurrar as coisas para o topo, o sistema de áudio de 18 alto-falantes Naim está disponível para encher a cabine a céu aberto com 2.200 watts de potência. Sem mencionar os assentos ajustáveis ​​de 20 posições. Sim, você deve estar muito confortável.

O novo GTC oferece as mesmas emoções com motor W12 que o hardtop, com um lado de grandes turnês. O preço ainda não foi anunciado, mas use o preço base de US $ 225.000 do cupê como um começo e aumente um pouco a partir daí. Não podemos esperar para ver algumas corridas de alta velocidade com o top de tweed guardado.


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 2059 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.