LEXUS GS 450H X ALEMÃES

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Lexus acaba de renovar o modelo GS, o qual servirá de inspiração às criações futuras da marca. O modelo 450h, de tecnologia híbrida, afirma-se como o principal trunfo da linha, combinando luxo, prestações e consumos de forma verdadeiramente harmoniosa. Em teste realizado no top de linha da marca japonesa, entre a Alemanha e a Áustria, ficou a percepção de que não faltam argumentos ao modelo para combater a hegemonia alemã no segmento superior.

LEXUS GS 450H X ALEMÃES



As linhas agressivas (sobretudo, da dianteira) moldam a personalidade exterior do carro, que se volta a perfilar também no interior com materiais de boa qualidade e alguns mimos interessantes como a tela multimídia de grandes dimensões ou o sistema de som referencial da Mark Levinson.



Mas o modelo híbrido vale também muito dos €63.500 que a Lexus pede por ele também pelo fator dinâmico onde um motor V6 de 3.5 litros de cilindrada casa na perfeição com o propulsor elétrico e 'anima' a massa de 1820 quilos com 340 cavalos de potência.

A suavidade do seu funcionamento (quer em modo elétrico – até aos 60 km/h -, térmico ou mesmo na passagem de um modo para o outro) merece nota positiva e serve de ‘cartão de visita’ para os níveis de performance – 250 km/h de velocidade máxima e 5,9s dos 0-100 km) e consumos (17 km/l) anunciados pela marca.

Com quatro modos de funcionamento disponíveis - ‘Eco’, ‘Normal’, ‘Sport’ e ‘Sport +’, à distância de um comando giratório – e uma interessante panóplia de equipamento de segurança disponível (destaque para o sistema de visão, Pre-Crash Safety ou a Driver Monitor Camera), o Lexus GS450h situa-se facilmente ao nível da concorrência alemã. Naquele que deverá ser, de resto, o principal trunfo da linha, o modelo híbrido contará com quatro versões diferentes – Business (€ 63.500), 450h (€ 74.750), Luxury (€ 85.680) e F Sport (€ 85.535).


Autor: Byagn
Publicação vista 1543 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.