Momento muito especial para o editor José Caldas e sua Euzi que estão viciados em Bahia. Na foto, eles aparecem em frente ao revisteiro da sede de VidaBrasil, em Salvador. Para os capixabas Péricles Gomes – Casa do Porto e chef Dinho – Il Buon Gustaio. Eles foram a Bordeaux a convite de nada mais nada menos que Phillipine e Phillipe de Rothschild e, acompanhados pelo presidente mundial dos vinhos da família, D. Xavier, visitaram as adegas onde estão guardadas jóias como Petrus, Lafite, Obrion, entre outros, com idades que chegam a, pasmem, um século. Na mesma comitiva, o simpático Piter Morrel, que vem a ser o dono da adega Morrel ali no Rockfeler Center, e o nosso médico capixaba César Coser.
Na seqüência, momento muito especial para a fotógrafa Nete, tratada pela tesoura mágica do mineiro-capixaba Eduardo Mariano. Os bisavós dele quando vieram da Itália já eram mestres no pente, tesoura e navalha. Wildson Pina, caçador de talentos, já o estabeleceu no seu Kabelo’s. O homem é fera em barba, cabelo e bigode.
Momento especial também para o chef francês Christian, que comanda o Restaurante Marcel, no Villa Galé de Salvador. Um requinte!
Fecha a página o engenheiro Franco Bastos que, após 15 anos de Escelsa, revolucionou o mercado de automóveis importados no Espírito Santo e agora parte em busca de atividade menos estressante. Quem se habilita a contratar o competente cidadão?
|