Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 322
Data:
15/1/2003
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1272351 vezes
» Índice
» Autos
Uma volta pelo Oeste num super carro  
totalmente americano  

» Turismo
Viena de austria A eterna valsa do Danúbio Azul  

» Foco
Toma Posse a nova diretoria do Centro do Comércio do Café  

» Momento
Momento especial para o colunista Maurício Prates e os executivos Marcelo Netto e Otacílio Pedrinha em confraternização no aconchegante wine bar da Casa do Porto em Vitória.
» Turisnotas
No café da manhã do business floor do Bahia Othon, os manjares dos deuses são servidos por uma autêntica representante dos céus
» Editorial
A responsabilidade de Lula
» Boca Miuda
Tudo sobre os bastidores da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva
» Triângulo
Em julho de 2002, o senador Antonio Carlos Magalhães já profetizava a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva
Especial

O prêmio de Lelo  
Inicialmente, a posse do vice-governador Lelo Coimbra como chefe da Casa Civil do governo Paulo Hartung, seria um informal café da manhã. Não foi isso o que se viu. Após 20 anos de vices impostos por conjunturas políticas, enfim, chega ao poder uma dupla afinada desde os tempos de líderes estudantis. É provável que agora, pelo menos nesse governo, desapareça a famosa “maldição do vice”, que transformou em inimigos Carlos Alberto Cunha e Max Mauro, Adelson Salvador e Albuíno Azeredo, Renato Casagrande e Vitor Buaiz, Celso Vasconcelos e José Ignácio Ferreira.  
O vice Lelo, teve acrescentada às suas funções, o comando de uma Casa Civil poderosa que deverá ser de fato a grande articuladora política do governo Paulo Hartung. Isso ficou bem claro pela “invasão” dos salões do Anchieta transformando o informal café da manhã num verdadeiro acontecimento político. Presentes ao evento, todas as matizes políticas e empresariais do Estado demonstrando claramente o que se espera da atuação de Lelo Coimbra.  
Na primeira fila de cumprimentos, o líder religioso, pastor Joaquim Beato, citou abertamente o empossado como provável sucessor do governador Paulo Hartung. As manifestações, foram o prêmio recebido por esse que é um dos mais leais companheiros do governador. Há muito tempo!

  
Paulo Hartung

Lelo Coimbra

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.