Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 317
Data:
30/10/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1449965 vezes
» Índice
» Autos
Emoção e vocação  

» Perfil
Sir Kin Kin  
o cavalheiro chinês

» Turisnotas
Vasp é considerada por especialistas em economia uma das melhores e maiores empresas brasileiras
» Editorial
E agora Lula?
» Na Bahia
Na Bahia
» Triângulo
A família Nielsen, através da WN, assume o comando das empresas Varig no Espírito Santo
» Boca Miuda
Com a eleição de Lula, o deputado João Coser, transforma-se no mais importante político do Espírito Santo
Triângulo

Prêmio  
A Cesan acaba de receber, pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS), o mais importante da América Latina no setor, uma promoção da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes). O resultado foi divulgado no último dia 23 de outubro, pela internet, no endereço www.pnqs.com.br.  
Desta vez, conquistou a premiação o sistema de abastecimento de água e esgoto sanitário de Venda Nova do Imigrante, localizado no sul do Estado, elevando assim para oito o total de sistemas da Cesan premiados pela Abes em gestão de qualidade, nos últimos anos.  
O PNQS avalia rigorosamente o sistema concorrente por meio de sete critérios exigidos pela Abes, que este ano foi ainda mais rígida em suas avaliações. Basta saber que, de 37 sistemas concorrentes de todo o Brasil, apenas nove deles conquistaram a premiação de Nível I e um, a de Nível II.  
Segundo o presidente da Cesan, Nilton José de Andrade, “com mais esta premiação, a marca da empresa se fortalece ainda mais, tornando-se uma referência nacional no setor, caminhando lado a lado com as gigantes do saneamento como a Sanepar, do Paraná; Sabesp, de São Paulo, e a Copasa, de Minas Gerais. É a Cesan destacando-se como fornecedora de uma das melhores águas do país”, frisou.  
 
cvc em alta  
Nacionalmente, a pista anda desaquecida para as vendas de automóveis, que nos primeiros quinze dias de outubro caíram 5,4%. Os presidentes de montadoras acreditam que esse desaquecimento do mercado tende a se agravar. Afinal, vêm novos aumentos por aí e os juros para financimento não param de subir.  
Mas, no mercado do Espírito Santo, a Comercial de Veículos Capixabas (CVC) comemorou o fechamento da primeira quinzena de outubro com um aumento de 15% nas vendas, em relação ao mesmo período do mês passado.  
O gerente geral da empresa, Francisco de Assis Soares, credita o fato ao atendimento diferenciado e à tradição de menor preço e qualidade dos serviços oferecidos pela CVC.  
 
Merecido  
Após 30 anos de bons serviços prestados à Varig, o então gerente Waldemar Nielsen aposentou-se e junto com os filhos Ana Paula e Fábio, fundou a WN, empresa que passou a representar a RioSul/Nordeste e a executar o serviço de embarque da Varig no aeroporto de Vitória. Com a criação da Variglog, a WN passou também a representá-la.  
Com a reestruturação da Varig e suas coligadas, aos sete anos, a empresa comandada pela família Nielsen passa a representar com exclusividade todo o grupo, na totalidade dos serviços prestados ao mercado capixaba. De parabéns, Waldemar, Ana Paula e Fábio, que aparecem na foto com um membro da terceira geração, Thiago Henrique, filho de Fábio, quem sabe, mais um futuro executivo do trade com a marca de qualidade Nielsen.  
 
Conceito  
Quem anda rindo à toa é o cirurgião plástico capixaba Benjamin Gomes Filho. Tem sido solicitado para participar de congressos em várias partes do país e do mundo como destacado palestrante.  
Seus ensinamentos hoje estão publicados nos quatro continentes e naturalmen-  
te em diferentes idiomas. Agora mesmo, acabou de participar de um congres-  
so ao lado de feras como  
Foad Nahai, Daniel Marchac, Maurício Nava, Phillip Blondeel, entre outros.  
Água  
É marcante o entusiasmo do empresário José Angelo Rambalducci com o lançamento da sua água Pedra Azul Premium. Levemente gaseificada e apresentada em garrafa de vidro, o produto não deixa nada a dever a marcas consagradas como Perrier, São Lourenço ou a italiana San Pelegrino.

  
Nilton José de Andrade

De parabéns, Waldemar, Ana Paula e Fábio, que aparecem na foto com um membro da terceira geração, Thiago Henrique, filho de Fábio

O gerente geral da empresa, Francisco de Assis Soares

Benjamin Gomes Filho

José Angelo Rambalducci

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.