Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 317
Data:
30/10/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1449934 vezes
» Índice
» Autos
Emoção e vocação  

» Perfil
Sir Kin Kin  
o cavalheiro chinês

» Turisnotas
Vasp é considerada por especialistas em economia uma das melhores e maiores empresas brasileiras
» Editorial
E agora Lula?
» Na Bahia
Na Bahia
» Triângulo
A família Nielsen, através da WN, assume o comando das empresas Varig no Espírito Santo
» Boca Miuda
Com a eleição de Lula, o deputado João Coser, transforma-se no mais importante político do Espírito Santo
Social Light

O clima era de pleno verão. Passando pelas roupas que estavam nas araras, a vitrine, a música lounge misturada à bossa-nova, o coquetel à base de chandon e frutas frescas servidas pelo Duo de Buffet e o bronzeado saudável da convidada especial da marca, a apresentadora Angelita Feijó.  
Assim foi a chegada da grife paulista Bob Store ao mercado capixaba. A franquia paulista foi lançada em Vitória, com loja instalada no primeiro piso da expansão do Shopping Vitória, por Renata Nogueira.  
“Conheci a marca em São Paulo. Bati o olho e gostei. Dali para frente, trazê-la para o Estado foi muito rápido. A Bob Store é uma roupa feminina, em um estilo que ainda não tinha em Vitória. Achei que estava na hora de ter, porque define a mulher capixaba”, explica Renata.  
O lançamento contou com a presença do dono da marca, o empresário Raphael Sahyoun Filho, que há seis anos abriu a primeira loja Bob Store, direcionada às mulheres com perfil que gostam de manter a jovialidade na hora de se vestir.  
“É uma roupa destinada à mulher prática, que trabalha, é antenada, mas é jovem e sai à noite”, define ele, sobre a marca. A Bob Store chega ao mercado capixaba abrindo as portas do verão.  
A coleção desta temporada traz uma cartela de cores alegres como o pink, o turquesa, o verde-água, o laranja e, como não poderia faltar, os beges e brancos. “Temos muitas sedas estampadas e a linha romântica, cheia de babadinhos”, conta Raphael.  
A convidada Angelita Feijó, vestida com peças sóbrias da roupa Bob Store, tem marcado presença nos desfiles e lançamentos da grife pelo país. “Desfilo para o Raphael e tenho prestigiado os lançamentos da marca. Trata-se de uma roupa jovem para uma mulher de bom gosto”, observa Angelita.  

  
Marizia Nogueira e Martha Peixoto, mães de André e Renata respectivamente

Renata, André e Ricardo Nogueira

Angelita Feijó, Raphael Sahyoun Filho e Renata Nogueira

Renata Nogueira com a equipe de vendas

Luciane e Ancler Serrano

Glauce Andrade e Angelita Feijó

André Nogueira, Sandra Gomes e deputado Gilson Gomes

Renata Nogueira e Dayse Venturini

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.