Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 316
Data:
15/10/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1449955 vezes
» Índice
» Autos
Força e inteligencia
» Turismo
EUA Nova York  
Um ano depois,  
a cidade que se  
recusa a adormecer  
 

» Turisnotas
Flutuando
» Internacional
Como fica o  
mundo  
com a  
Big Four controlando as contas?  

» Saúde
Os países travam uma verdadeira guerra  
contra a obesidade. Todas as armas são válidas: até a religião

» Bahia
Curtindo a deliciosa cozinha do Villa Goumet
» Editorial
Agora é Lula?
» Triângulo
Diretor que veio “salvar” o marketing do Banestes volta para casa deixando rastro tenebroso  

» Boca Miuda
A neutralidade e o recolhimento do governador José Ignácio Ferreira durante as eleições
Turisnotas

Flutuando  
De olho no segmento do ecoturismo, a Rede Othon, que desde o início de 2000 vem investindo na administração dos mais diversos empreendimentos, no Brasil e no exterior, acaba de incorporar mais um novo hotel ao seu portfólio na Amazônia. O Jungle Othon Palace é um hotel flutuante que fica na selva amazônica, a 50 km de Manaus, sobre uma balsa de aço no Rio Negro, reunindo conforto, segurança e aventura.  
São 20 suítes com ar condicionado, TV a cores, banheiros privativos, cofres individuais, frigobar e varanda panorâmica. O hotel tem duas piscinas, uma com água mineral e outra natural com deck, mirante com uma vista espetacular do Rio Negro e da floresta, restaurante e american-bar, loja de conveniência, auditório, mini-academia, quadra de tênis e vôlei.  
O Jungle Othon Palace oferece ainda outros serviços, como barcos e lanchas para passeios e excursões com guias multilingües. Assim, o hóspede pode participar de caminhadas na selva, assistir ao nascer do sol ao som dos mais variados pássaros, fotografar os jacarés e toda a natureza da região e até arriscar uma pesca esportiva.  
É importante frisar que o Jungle Othon Palace é também uma estação ecológica. O projeto foi rigorosamente planejado para estar em harmonia com a natureza e é totalmente autônomo. Possui estação especial de tratamento e energia própria.  
Mais informações e reservas para o Jungle Othon Palace podem ser obtidas pelos telefones: (21) 2522-0262 ou 0300-789-8087.  
 
Check-in  
Check-in expresso vai agilizar o atendimento aos passageiros que embarcam em Guarulhos.  
Para tornar mais rápido o check-in dos passageiros que embarcam para os Estados Unidos, a United Airlines criou o Curb Check-in, no Aeroporto de Guarulhos. Instalado no Terminal 1, Asa A, o espaço, junto à calçada, foi concebido para que o passageiro, ao desembarcar do carro, possa despachar as malas e retirar o cartão de embarque em poucos minutos.  
Aberto para a parte externa do aeroporto, a área possui cerca de 60 metros quadrados e conta com quatro pontos de atendimento. A United é a única companhia aérea estrangeira a ter um espaço como esse no Terminal 1 de Cumbica.  
“A United está sempre buscando inovações para atender cada vez melhor os seus passageiros”, declarou o diretor-geral da United Airlines no Brasil, Laurence Hughes. “O Curb vai aumentar as posições de check-in e proporcionar aos nossos clientes preferenciais um serviço diferenciado”, complementa.  
A United Airlines oferece atualmente três vôos diários entre o Brasil e os Estados Unidos, saindo de São Paulo para Miami e Chicago e do Rio de Janeiro para Miami. A partir de novembro, estará disponível um quarto vôo, de São Paulo para o aeroporto Dulles, em Washington, com conexões imediatas para todo o Leste dos Estados Unidos e Canadá.  
 
White Christmas  
Brincar com bonecos de neve, pinheiros brancos, trenós e curtir lareiras aconchegantes. O sonho de Natal dos contos de fada é possível no Canadá, em programas especiais, na região das Montanhas Rochosas.  
Para aqueles que não pretendem esquiar ou praticar os esportes radicais de inverno, os resorts do Canadá prepararam programas especiais que incluem brincadeiras ao ar livre – dos indispensáveis bonecos de neve a passear, enrolados em cobertores, em trenós puxados a cavalo. Para os mais aventureiros, a sugestão é o trenó tradicional, puxado por cães, pernoitando em cabanas, ou a patinação no gelo nas muitas lagoas, rios e canais transformados pela natureza em rinques de patinação.  
Outra opção é o passeio chamado de “The Train of a Million Christmas Trees”. São dois dias através das Montanhas Rochosas, de Vancouver a Banff, tendo como paisagem milhares de árvores de natal cobertas de neve. Verdadeiro cartão postal natalino, Banff encanta qualquer visitante com suas milhares de luzinhas coloridas e uma ativa vida boêmia, shoppings e até mesmo pelos alces que circulam livremente em seus parques.  
E depois da experiência ao ar livre sempre haverá uma lareira acolhedora, com histórias contadas ao pé do fogo, um chocolate quente e a hospitalidade canadense que transformam o país no destino perfeito para as férias de Natal. Existem muitos pacotes disponíveis nos principais operadores e agências brasileiras e, se quiser mais informações, visite os sites http://www.travelcanada.ca ou http://www.winterrailtours.com

  
Flutuando

Para tornar mais rápido o check-in dos passageiros que embarcam para os Estados Unidos, a United Airlines criou o Curb Check-in, no Aeroporto de Guarulhos

Brincar com bonecos de neve, pinheiros brancos, trenós e curtir lareiras aconchegantes. O sonho de Natal dos contos de fada é possível no Canadá, em programas especiais, na região das Montanhas Rochosas.

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.