Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 306
Data:
15/5/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1373474 vezes
» Índice
» Editorial
Entre o real e o imaginário
» Autos
Bentley Arnage Red Label: motor, suspensão, câmbio e freios controlados por computador
» Momento
Kátia e Ruy Sampaio curtindo o agradável Villa Gourmet, restaurante comandado pela filha Flávia
» Turisnotas
Brasileiros bem sucedidos em New York, dirigem o Alphabet Kitchen, restaurante da moda
» Boca Miuda
Papo ao vinho
» Triangulo
Na inauguração da expansão do Shopping Vitória, Américo Buaiz Filho recebe a Comenda Jerônimo Monteiro
Social Casamento

Emoções: Isabela e Fábio  
O casamento da capixaba Isabela Ceolin Dadalto com o baiano Fábio Souto reuniu em Vitória, no dia 4 de maio, importantes personalidades dos cenários social, político e econômico do país. O pai do noivo, Paulo Souto, senador pela Bahia,  
ex-governador e candidato ao governo baiano nestas eleições, recebeu o explícito apoio das autoridades do seu Estado, que vieram ao Espírito Santo especialmente para o casamento de Isabela e Fábio. Antônio Carlos Magalhães assistiu à cerimônia religiosa, sentado na primeira fila da Catedral Metropolitana de Vitória.  
 
Recorde de maior público no Centro de Convenções de Vitória, a recepção do casamento de Isabela e Fábio reuniu 1.300 convidados nos salões do andar superior desta casa de eventos. A estrutura do Centro de Convenções, assim como todos os profissionais e serviços capixabas envolvidos neste evento, impressionou positivamente os baianos amigos do noivo, que é deputado estadual na Bahia e candidato à Câmara Federal. Todo o cerimonial ficou a cargo da competente Hilda Cabas. Cássio Domingues e sua equipe transformaram o Centro de Convenções em um salão dos sonhos com decoração primorosa.  
“Nossa família é de Linhares, mas residimos em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano. Escolhemos Vitória para celebrar o casamento de Isabela por ser a terra da noiva e por causa da localização estratégica da cidade e sua boa estrutura de local para a festa, rede hoteleira e aeroporto”, explica o pai da noiva, José Dadalto, que recebia ao lado de sua esposa, Edinéia Ceolin Dadalto, e das outras filhas, Daiana e Suellen.  
O elo – O diretor de VidaBrasil, Celso Mathias, circulou com familiaridade entre os presentes no casamento de Isabela e Fábio Souto, porque esta revista produzida no Espírito Santo tem na Bahia um de seus mais fortes mercados. Celso Mathias recebeu Antônio Carlos Magalhães, com um abraço afetuoso, na chegada do ex-senador à Catedral de Vitória e, durante a recepção, foi saudado por expressivas autoridades, que demonstraram o prestígio da publicação capixaba.  
Ângelo Calmon de Sá, ex-presidente do Banco Econômico, e que acompanha as notícias do Espírito Santo pelas páginas de VidaBrasil, era um dos presentes à recepção. “Há algum tempo não vinha aqui, mas pelo que tenho visto na revista o Estado vai muito bem, obrigado. Quero registrar que gostei muito da entrevista do presidente do Supremo, Marco Aurélio, na VidaBrasil, realmente excelente. Esta revista tem coragem de dizer as coisas e acho muito importante a divulgação que esta revista faz do Espírito Santo, que é um Estado arrumado, mas infelizmente não recebe a atenção merecida. E VidaBrasil é muito lida na Bahia e em muitos Estados. Hoje, o Espírito Santo é muito conhecido por conta desta revista”, considera Calmon de Sá.  
A capixaba Márcia Fernandes, que reside há 40 anos em Salvador, era outra leitora de VidaBrasil presente à festa de Isabela e Fábio. “Eu sempre mantenho o pé aqui, porque minha família está toda no Espírito Santo. Meu filho, deputado Jaime Fernandes, pela Bahia, é capixaba, saiu daqui com quatro anos de idade. VidaBrasil sempre chega em minha casa e é uma maneira de saber o que acontece no Espírito Santo, além das informações familiares”.  
O pai do noivo, senador Paulo Souto, ao lado da esposa Izabel, era só alegria: “Estou muito alegre pela presença de muitos amigos da noiva do meu filho, que é capixaba, e dos muitos amigos que vieram da Bahia até aqui para nos prestigiar. Me sinto como se estivesse em casa. Recebo sempre a revista VidaBrasil na minha residência e quero elogiar o eficiente sistema de distribuição desta publicação e as matérias, que são sempre muito atuais”.  
Divulgação – O secretário de Cultura e Turismo do Estado da Bahia, Paulo Gaudenzi, elogiou VidaBrasil, durante a cerimônia do casamento de Isabela e Fábio. “Eu gosto da revista, que sempre publica boas reportagens sobre a Bahia e coberturas de acontecimentos em nosso Estado. É uma revista que ajuda a promover o Estado da Bahia”, enfatiza o secretário.  
Representantes da imprensa baiana também foram presenças no casamento de Isabela e Fábio. O diretor do jornal “Bahia Negócios”, Geraldo Vilalva, que veio a Vitória acompanhado da esposa Berenice, relembrou a festa de aniversário de VidaBrasil do ano retrasado, quando esteve presente. “A festa deste casamento está muito bonita e posso garantir que todo o Brasil tomará conhecimento desta noite através de VidaBrasil”, acredita Vilalva, pela circulação da revista capixaba.  
O diretor de jornalismo da TV Bahia, retransmissora da Rede Globo, Carlos Libório, disse que os baianos presentes ao casamento de Isabela e Fábio ficaram positivamente surpresos com a cidade de Vitória e levaram a melhor impressão possível da capital capixaba. “Acho que poucos Estados do Brasil têm uma revista como a VidaBrasil. Como jornalista, a gente sabe como é difícil manter um produto desta qualidade editorial no mercado,” elogia Libório.  
O casal Denise e João Carlos Zoghbi, de Brasília, fez questão de ressaltar que sempre que pode vem a Vitória prestigiar a festa de aniversário de VidaBrasil. Ela é representante do governo da Bahia no Distrito Federal e ele diretor de recursos humanos do Senado. “A gente gosta muito da revista, que é atualizada em termos internacionais ao mesmo tempo que se preocupa em publicar informações de todo o Brasil. O Celso (Mathias) tem esta sensibilidade de valorizar a cultura brasileira, mostrando todos os lugares do país. É uma forma de viajar sem sair de casa, além de se informar sobre automóveis, vinhos e sociedade”, resume Denise  


A cúpula da Bahia: prefeito Antonio Imbassahy, de Salvador, ex-governador César Borges, ACM, governador Otto Alencar. Atrás, Antonio Carlos Magalhães Neto, senador Antonio Carlos Magalhães Filho, ex-ministro João Carlos Tourinho Dantas e o presidente da AL, deputado Reinaldo Braga
Celso Mathias recebendo os amigos ACM
Otto Alencar, atual governador da Bahia
A ex e futura primeira-dama da Bahia, Isabel Souto, conduzindo o filho Fábio Souto ao altar
O empresário José Dadalto conduzindo a filha Isabella O empresário José Dadalto conduzindo a filha Isabellaao altar
Zelma e o deputado Clóvis Ferraz
Os casais Eduardo Estefano e Aylmer Chieppe
Milton Tosto e o secretário Aroldo Cerdaz
Ana Maria e Ângelo Calmon de Sá com a capixaba Ângela Fernandes
Ângelo e Celso Mathias
Lair e Pedro Ceolin, com Nelma e Ronaldo
A deputada Rita Camata com Cristina Hartung
Celinha e Milton Tosto com Cristina e Jorge Mello. Eles comandam a Abaeté Taxi Aéreo
Wagner Chieppe, Milton Tosto, Aylmer Chieppe e o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro
As duas famílias brindando à união
Adriana Ribeiro, primeira-dama de Ilhéus, Luísa Chieppe, Isabel Souto, Lenisse Braga e Márcia Chieppe. Time de mulheres importantíssimas
Márcia e Wagner Chieppe com Graça - ela é capixaba - e o deputado Antonio Rodrigues
Berenice e Geraldo Vilalva
A secretária de Segurança Pública da Bahia, Cátia Alves, entre o deputado federal José Carlinhos da Fonseca e os senadores Gerson Camata e Paulo Hartung
O diretor da TV Bahia, Carlos Libório
o presidente da AL baiana, Reynaldo Braga, entre o secretário de Turismo, Paulo Gaudenzi, e o senador Gerson Camata
João Carlos e Denise Zoghbi

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.