+1vez sexo e woody

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

“Vicky Cristina Barcelona” é um filme onde o bom humor de Woody Allen volta a falar mais alto lembrando o bom velho estilo do realizador que de há alguns anos vem trocando a sua familiar Manhattan pela Inglaterra. Allen agora faz uma incursão pela Espanha, onde a sua nova musa Scarlett Johansson se irá envolver num delirante triangulo (ou quarteto) amoroso com Javier Bardem, Penélope Cruz e Rebeca Hall.

+1vez sexo e woody





Partindo de Nova Iorque, Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) resolvem passar as férias de Verão em Barcelona. As duas amigas americanas têm personalidades bastante diferentes. Prestes a casar-se com um bem sucedido mas pouco romântico executivo, Vicky é bastante prática e convencional na forma como lida com a sua vida sentimental .Já Cristina possui um espírito livre e está bastante mais disponível para aventuras sexuais.

Durante uma exposição pintor espanhol, Juan Antonio (Javier Bardem),elas ficam impressionadas com sua história tumultuada com a ex-mulher (Penélope Cruz). Na mesma noite encontram o pintor num restaurante que sem quaisquer rodeios lhes faz uma proposta: Convida-as para acompanharem-no até a sua cidade, Oviedo, a fim de curtirem bons momentos de conversas,vinho e sexo.

Acomodados em um confortável jato particular,Os três acabam indo para Oviedo, mas Cristina sente-se mal após ingerir generosas doses de bebida alcoólica, ao contrário do que era de se esperar, é Vicky quem acaba indo para a cama com Juan Antonio numa aventura de apenas uma noite. Desconhecendo o fato, Cristina envolve-se numa escaldante e tumultuada relação com o pintor. Para complicar ainda mais a situação, entra em cena a ex-mulher, a intensa e um tanto desequilibrada Maria Helena que fica deslumbrada com Cristina e passa a considerá-la o elemento que faltava para preencher sua relação com Juan Antonio .


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1839 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Cadaqés; Dalí viveu, pintou e amou aqui
Cadaqés; Dalí viveu, pintou e amou aqui
No filme de Von Trier, outra visão sobre Ninfomaníaca
No filme de Von Trier, outra visão sobre Ninfomaníaca
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.