Ele infernizou por muitos anos, a vida da princesa Diana captando com sua famosa objetiva, os mais delicados momentos da Princesa. O australiano Darryn Lyons além de muito prestígio e dinheiro ganhou com isso, o cognome de «Mr. Paparazzi».
Hoje, Lyons é o dono da BIG Pictures, a maior agência de fotos de celebridades no mundo, com escritórios no Reino Unido, Estados Unidos e Austrália. A BIG tem 150 funcionários e mais de 800 paparazzi em todos os cantos do globo, além de interesses na área da televisão (BIG Pictures Productions), da Internet (MrPaparazzi.com) e das relações públicas.
Há vinte anos, com 22anos de idade, Darryn Lyons desembarcou no aeroporto de Gatwick com 500 dólares no bolso. Nesse tempo, o negócio das fotografias de celebridades transformou-o num milionário que viaja em jato particular e coleciona mansões em Londres, Barbados, Saint-Tropez, Dubai e Austrália. Roupa extravagante e o cabelo caleidoscópico que são a sua marca, Darryn Lyons da expediente na sede da BIG Pictures, em Londres, num gabinete coberto de primeiras páginas de jornais e de revistas, uma pele de leão e um trono em couro com a insígnia real.
Ele agora também é vitima de “Paparazzos”!