Tirar a calcinha trouxe benefícios às mulheres, bem mais trouxe para os homens. Porque, a partir daí, os homens passaram a ter o indizível prazer de tirar uma calcinha.
As mulheres talvez não consigam compreender esse que é um dos momentos mais felizes da vida de um homem - quando ele, pela primeira vez, tira a calcinha de uma mulher há muito desejada!
Diversos dos meus amigos afirmam que tirar a calcinha da mulher amada é melhor até do que o sexo subsequente. Porque tirar a calcinha equivale a vencer as últimas resistências, a derrubar com um aríete as portas da cidadela sitiada.
Lá está aquela mulher cobiçada e linda, que seus amigos queriam que seuchefe queria que você sempre quis, e você prende as alças a minúscula calcinha dela entre os indicadores e os polegares, vai baixando a calcinha, baixando, baixando, e sorri, e olha para o teto, e pensa:
Obrigado, Senhor!
Essa é a emoção de baixar uma calcinha. Emoção que as mulheres jamais
compreenderão.
O sutiã. Elas cogitam muito do sutiã. E, claro, o sutiã tem o seu valor.
Sobretudo o 'plec'. É uma alegria, quando o sutiã faz 'plec'! Ao se abrir.
Mas o sutiã é meio complicado, vez em quando hostil, quando não inviolável. Além do mais, quem precisa de um sutiã aberto?
A calcinha, não. A calcinha, sendo retirada, representa o tesouro sendo desvelado.. Representa a visão da Terra Prometida.
Mulheres, será que entendem o que significa, para os homens, tirar a calcinha da amada?
Certo, agora, homens e mulheres pensem em Henrique. Foi ele, Henrique II, o primeiro homem do planeta a baixar uma calcinha. Porque Henrique II era o rei da França, marido de Catarina. Logo, coube a ele o privilégio de executar o primeiro abaixamento de calcinha da História da Humanidade.
Que momento!
Que homem feliz...
Sempre a aprender... (aprendeu??)