No Chile, na Itália, na Inglaterra, roleta russa, bilionária. Laços fortes e muito mais

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Aída e José Bastos com a filha Leila e o genro Ricardo Portugal retornaram do Chile e na vivenda do Parque da Cidade recebem amigos franceses. Se é que uma imagem vale mais do que mil palavras, imagine quanto valem essas com Paulo Roberto Costa? George Clooney, 53, e Amal Alamuddin, 36, advogada, mostraram-se (finalmente) no tapete vermelho. Aston Martin; “Você sabe que não é o primeiro, mas você realmente se importa com isto?” Um banqueiro de investimentos que comparou Marina a uma roleta-russa, e Dilma a um tiro certo no alvo. Segundo informações da revista Forbes a campanha com a marca desportiva Under Armour vai render a Gisele Bundchen mais de 25 milhões de dólares. Saiba como cancelar propagandas de operadoras em seu celular. Começou em agosto e vai até o final do mês de janeiro de 2015, a promoção “Show de Prêmios Hotel & Posto Bastos”. A ex-ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello afirmou que seu romance com o colega Bernardo Cabral, da Justiça, no governo Collor, aconteceu por assédio da parte dele.

No Chile, na Itália, na Inglaterra, roleta russa, bilionária. Laços fortes e muito mais

Laços fortes – Se é que uma imagem vale mais do que mil palavras, imagine quanto valem essas? Como teria dito Paulo Roberto; me aguardem!













Quer caar comigo? - Quer caar comigo - mGeorge Clooney, 53, e Amal Alamuddin, 36, advogada, mostraram-se (finalmente) no tapete vermelho. Ambos estavam de preto e mostraram-se cúmplices e apaixonados. O evento foi o Celebrity Fight Night Gala, na Itália, com fins de beneficência a favor da Andrea Bocelli Foundation e do Muhammad Ali Parkinson Center.

Foi o próprio Clooney que anunciou, na ocasião; está prestes a deixar de ser o solteirão mais desejado de Hollywood e já à data para o grande dia. O ator confirmou que o seu casamento com Amal está para breve: "Conheci a minha noiva adorável na Itália e vou casar dentro de duas semanas, em Veneza".








É preciso saber viver - Depois de beber bons vinhos, curtir o bom humor dos chilenos, em San Tiago, brincar na neve, visitar o Parque Metropolitano, passear pela Plaza de Armas, com seus artistas de rua e apresentações culturais, orar e admirar a Catedral Metropolitana, a obra cristã mais importante da cidade, Aída e José Bastos com a filha Leila e o genro Ricardo Portugal retornaram a salvador e na vivenda do Parque da Cidade, recebeu amigos franceses para queijos, vinhos, camarões e lagostas, tudo ao som de La Vie em Rose e outras perolas do cancioneiro francês. Por lá também Lilian Bastos.

E você se importaria? - A grande e desejada marca inglesa de automóveis Aston Martin veiculou na Inglaterra este criativo, inteligente e irônico anúncio, voltado para o publico masculino de alto poder aquisitivo, visando a venda de seus carros usados. Foi adotada a típica ironia britânica. O texto traduzido diz:

“Você sabe que não é o primeiro, mas você realmente se importa com isto?”

Roleta ou tiro na nuca - Um banqueiro de investimentos que comparou Marina a uma roleta-russa, e Dilma a um tiro certo no alvo. Um amigo do Reinaldo Azevedo acrescentou: roleta-russa com cinco balas no tambor (de seis). Que seja! Ainda há a chance de não sair bala fatal alguma, ao contrário de mais quatro anos de Dilma.































Bilionária -
Gisele Bundchen continua na liderança das modelos mais bem pagas do
mundo. Mas parece que este ano os números podem aumentar, já que a modelo acaba de assinar o contrato mais rentável de toda a sua carreira. Segundo informações da revista Forbes a campanha com a marca desportiva Under Armour vai render a Gisele mais de 25 milhões de dólares.

O investimento da marca é bastante elevado, mas parece que os resultados já são significativos. Assim que foi feito o anúncio da colaboração com Gisele as ações da Under Armour subir 4%.

Na campanha a modelo aparece com vestuário desportivo a lutar boxe.


Saiba como cancelar propagandas de operadoras em seu celular - Nos últimos anos, o aumento no número de mensagens de texto (SMS) com propaganda no celular se tornou motivo de grande irritação para os consumidores brasileiros. Para pôr um fim nos excessos cometidos pelas operadoras, a ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações – determinou que as empresas oferecessem a opção de cancelar os torpedos comerciais.

A decisão foi tomada depois que as operadoras estavam incluindo cláusulas de obrigatoriedade para recebimento das mensagens nos contratos de prestação de serviço e no regulamento de promoções.

Ainda que você não tenha recebido a mensagem da operadora, já é possível cancelar a propaganda indesejável. Agora os usuários de telefonia móvel poderão escolher se querem, ou não, as mensagens de cunho publicitário. Confira!

Oi – Envie um SMS para 55555 com o texto ‘SAIR’ que o serviço será desativado.

 Claro – Basta responder a algum SMS enviado com a palavra ‘SAIR’. Também funciona se você enviar a palavra ’SAIR’ para o número 888.

 Vivo – Para cancelar as mensagens, envie em SMS para 457 com o texto ‘SAIR’.

TIM – Envie um SMS para 4112 com a palavra ‘SAIR’

 

Procure a Anatel

Com a decisão, os usuários cancelam a autorização e a empresa é obrigada a interromper o envio de torpedos com propaganda. Em caso de dificuldade, é possível fazer uma reclamação diretamente com a ANATEL.

Show de prêmios - Começou em agosto e vai até o final do mês de janeiro de 2015,apromoção “Show de Prêmios Hotel & Posto Bastos”. Serão sorteados vários prêmios ao final de cada mês: agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, mais um super prêmio no dia 31 de janeiro do próximo ano; 01 moto Honda Bross 125, 0 km, vermelha. Participam da promoção, clientes que adquirirem produtos e utilizam serviços no Hotel e/ou no Posto Bastos. O hotel Bastos fica em Euclides da Cunha e é, simplemente; o melhor da cidade!

No mínimo, ridículo - Com fama de sedutor e o apelido de “boto tucuxi”, o ex-ministro da Justiça, o amazonense Bernardo Cabral, teria usado de seu poder para conquistar a ex-ministra Zélia Cardoso de Mello. É a revelação que ela faz, vinte anos depois do romance que abalou o governo Collor. Leia as notas de Monica Bergamo a respeito:

A ex-ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello afirmou que seu romance com o colega Bernardo Cabral, da Justiça, no governo Collor, aconteceu por assédio da parte dele que era casado. "Tenho até medo de me crucificarem, mas vou falar. Hoje acho que fui vítima de um... Como é que se chama no Brasil 'sexual harassment'?", disse em entrevista a uma revista de celebridades.

"Ele já tinha sido indicado ministro, eu ainda não", disse Zélia. "Eu estava vulnerável. Não estou querendo me justificar, mas minha visão é que me deixei levar por uma situação de poder. [...] A pessoa em questão não tem nada a ver comigo. Zero! Não teve hábitos, educação e cultura parecidos com os meus. É como se me apaixonasse hoje por um cara qualquer que estivesse passando aí na rua."

 


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 2374 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.