QUE VENHA 2014

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 Acabou. Deixou tristezas, saudades! Perdemos entre outros, Madiba, Emílio Santiago, Dominguinhos, Cláudio Cavalcanti, Reginaldo Rossi, gente do mundo que parecia morar na mesma rua de cada um de nós. Alegria; todos descansam em paz! E muitas outras alegrias. Alegria de encontros, reencontros, de amores, de amizades... Alegria de sentir certas angustias se desmancharem no ar, de sentir em mim mesmo o gosto do fruto cada vez mais maduro, mais pleno, mais certo do que busca. Que venha 2014!

QUE VENHA 2014


Em 2013 registro a alegria de alguns encontros com parte da família.

No Facebook reencontrei Wilson Lázaro (minhoca), um dos melhores, se não o melhor publicitário capixaba e certamente um ser humano do mais alto quilate apesar dessa foto com cara de mau.(na última foto dessa sequência)

















Irmãos, sobrinhos, meu cunhado João, todos reunidos em um almoço pré-natalino. De óculos, meu amigo Wilson Lazáro. Boas lembranças, Minhoca!

























No livro do meu amigo Boni com Ricardo Amaral, encontro entre os 100 melhores restaurantes do planeta o Piantella do meu querido amigo Marco Aurélio. Aliás, o Boni já sabia disso há muito tempo. Lá estive com ele e o saudoso Xerxes Gusmão Neto no início do ano 2.000. VidaBrasil registrou com a capa “O Quarto Poder”. Por lá também outro saudoso, o Luís Chaves, cujo filho, PC Chaves acabei de encontrar em Washington através da magia do Face.Saudades da querida amiga Celyta Jackson também frequentadora do Piantella.  Celyta, onde anda você?










Em 2013 fiquei mais perto do Péricles, mais longe do Hidelbrando Maia (o médico desenhista e filosófo), com mais saudades do Valtinho Menezes, com a sempre certeza da amizade do Ailton Alencar e sentindo a falta do encontro pessoal com duas feras: Mauricio Ferreira e Ivo Barbosa.










Tomei um susto como Lamartine que agora anda por aí vendendo saúde. Através dele um novo amigo, o sempre prestativo Marcos Lelis. Os principais irmãos que não vieram por laços consanguíneos continuam bem, graças a Deus. Lulu, Miguel e Eliana; vocês são sempre o meu melhor presente.



Zezé e Aida são "hors concours". Nesse final de ano rimos, comemos peixe, bebemos vinho e colocamos a conversa em dia aqui mesmo no terraço.



Algumas semeaduras renderam frutos. Outras; flores e frutos.

Foram muito mais alegrias e vitórias do que tristezas e derrotas. Nesse pacote, um agradecimento todo especial ao meu sobrinho Gabriel.

Conceitos novos, vida nova, nova vida com o foco na felicidade, nos amigos sinceros, na paz de espírito.

Que venha 2014 assim como o sol que rompe essa manha de 31 de dezembro do ano que está findando. Que esse sol ilumine todos os nomes que externei aqui e a muitos outros que estão guardados no meu coração!


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1845 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.