Catherine Zeta-Jones está se recuperando de um transtorno bipolar, segundo declarações de Cece Yorke, representante da atriz, à revista People. Casada com o ator Michael Douglas, a atriz esteve internada num centro médico em consequência da doença bipolar, mas já está em fase de recuperação.
A representante da atriz disse ainda que "Depois de lidar com um ano de muito stress a atriz decidiu ingressar num centro médico especializado em saúde mental para tratar o seu transtorno bipolar." Zeta-Jones passou cinco dias no Silver Hill Hospital, em Connecticut, Estados Unidos, tratando uma doença caracterizada por oscilações de humor repentinas e períodos de depressão.
A doença de Michael Douglas, que em janeiro anunciou que estava completamente curado de um cancro na garganta, afetou a atriz de 41 anos. Na altura, em declarações à People Zeta-Jones disse: "O mais difícil é ver o seu cansaço, porque o Michael [Douglas] nunca está cansado."
Catherine Zeta-Jones submeteu-se voluntariamente a este tratamento, porque vai voltar ao trabalho e quer estar 100%. Afastada da telona desde 2009, a atriz que ganhou um Oscar em 2003 com o filme "Chicago" está agora filmando "Playing the Field", com Gerard Butler. Em fase de pré-produção está ainda "Lay the Favorite" e em produção o filme "Dali", onde interpreta Gala, mulher do pintor Salvador Dalí.
Contra o tráfico - Ashton Kutcher e Demi Moore encabeçam uma campanha contra o tráfico sexual de crianças. A campanha "Real Men Don't Buy Girls", lançada na Internet em nome da sua fundação, a DNA Foundation, consiste numa série de vídeos protagonizados por diversas celebridades.
Além de Kutcher, também Justin Timberlake, Bradley Cooper, Sean Penn, Jessica Biel e Eva Longoria participam na campanha, que pretende levar os homens a pensar duas vezes antes de se envolverem no tráfico de crianças.
O casal decidiu criar a DNA Foundation com o objetivo de lutar contra o tráfico sexual de crianças e garantir a liberdade das mesmas. Em declarações ao Daily Mail, o ator disse: "Não quero continuar a viver num mundo onde estas coisas acontecem sem fazer nada em relação a elas."
Na semana passada, Demi Moore viajou para o Nepal a fim de filmar para a CNN o documentário "Projeto Liberdade", que relata o tráfico sexual e escravo no país. Na viagem, a atriz de 48 anos conheceu Anuradha Koirala, presidente da organização Maiti Nepal, que luta para proteger mulheres e crianças nepalesas vítimas de exploração sexual.
Beleza e talento na cozinha - A atriz Gwyneth Paltrow, vencedora de um Oscar, escreveu um livro de culinária. Chama-se "My Father's Daughter" e presta homenagem ao seu pai, Bruce Paltrow, realizador e produtor, que faleceu em 2002. Foi o pai que a ensinou a cozinhar e a cultivar o amor pela comida.
O livro junta ingredientes saudáveis e simples, num misto de receitas saudáveis, mas cheias de sabor, adequadas ao dia-a-dia familiar. No meio das receitas vegetarianas há vários pratos de carne, sandes, sopas, saladas e sobremesas. Uma das receitas em destaque são os muffins de mirtilo da mãe de Gwyneth, a também atriz Blythe Danner.
As celebridades não cozinham? Gwyneth Paltrow diz que cozinha todos os dias: "É algo que já está enraizado. Nem sequer penso nisso. Pego apenas em vários ingredientes e começo a cozinhar."
Na semana passada a atriz da série "Donas de Casa Desesperadas" Eva Longoria também lançou um livro de cozinha: "Eva's Kitchen". A obra apresenta 100 pratos fortemente influenciados pelas origens mexicanas da atriz. Tamales, tortilhas caseiras, paella e outras iguarias surgem nas páginas deste livro juntamente com fotografias de Eva a preparar alguns desses pratos.
A relação de Eva Longoria com a gastronomia não é de hoje, uma vez que a atriz é proprietária dos restaurantes Beso Steakhouse, em Hollywood e Las Vegas.
Recorde - A revista Billboard anunciou que o U2 ultrapassou a barreira dos 385 milhões de euros, com o concerto realizado em São Paulo, no Brasil, no último domingo. A banda liderada por Bono Vox bateu assim o recorde estabelecido pelos Rolling Stones, entre 2005 e 2007.Já foram vendidos mais de sete milhões de bilhetes para os 110 espetáculos desta tournée, numa viagem que começou em julho de 2009, em Barcelona e que tem pela frente 20 atuações. A Billboard prevê que no final da tournée o grupo tenha arrecadado cerca de 480 milhões de euros.
Com a 360º Tour, a banda está promovendo o álbum "No Line On The Horizon". A Tournée termina no dia 30 de julho no Magnetic Hill Music Festival, em Moncton, no Canadá, com os Arcade Fire fazendo a abertura do concerto.
Antes disso, a banda vai ser uma das atrações do histórico festival inglês de Glastonbury, no dia 24 de junho, onde nunca atuou. No ano passado, o U2 deveria ter participado no festival, mas o concerto foi cancelado devido a uma lesão nas costas de Bono Vox.