Para provar que não quer parecer perfeita a tempo inteiro, a atriz posou sem retoques de Photoshop para a capa da publicação, deixando em evidência as rugas características da sua idade, 73 anos.
"Sinto pena da nova geração de atrizes. Se são fotografadas com celulite, viram alvo de comentários públicos. Este culto à perfeição está a tornar a vida insuportável", afirma Jane Fonda na entrevista.
A atriz assumiu já ter colocado um implante de silicone para agradar o realizador Roger Vadim, seu marido na altura, já ter lutado contra distúrbios alimentares e ter feito um "lifting" há um ano. "Não me reconhecia com todas aquelas rugas", justificou-se.
Luxo acessível- Finalmente as duas lojas principais da charmosa “Vila Jaime” em Euclides da Cunha, encontraram sua vocação. Uma empresária nascida na cidade e radicada em São Paulo encantou-se com o comércio local e resolveu investir numa loja de roupas unissex que vai abrigar etiquetas conhecidas. O projeto é algo inédito na cidade e oferecerá muito conforto, decoração arrojada sem descuidar do fator preço. “Vamos trazer marcas conhecidas e consagradas no mercado, mas acessíveis a qualquer pessoa que goste de estar com um vestuário atualizado”, assegura a empresária. A inauguração está marcada para a segunda quinzena de março.
Democracia do corpo- O tema "Pilates como Atividade Física para Pacientes Obesos" foi abordado no Encontro de Obesidade do Instituto Marcio Café no último dia 24 no auditório do Centro Médico Aliança. Quem dirigiu os trabalhos foi a fisioterapeuta e instrutora de Pilates da Physio Pilates, Luise Lange.
O tema foi escolhido após consenso entre os pacientes do médico Marcio Café: o Pilates com ficou com 80% de aprovação como forma de exercício para manter a saúde e forma física após as cirurgias bariátricas.
Armani e Gorbachev; solidariedade- O estilista italiano Giorgio Armani e o ex-líder soviético Mikhail Gorbachev uniram-se numa campanha solidária pelo meio ambiente, com o objetivo de levar água potável às zonas mais necessitadas do planeta.
A partir de primeiro de março, e durante todo o mês, por cada venda de Acqua di Gio e Acqua di Gioia será feita uma doação de 100 litros de água potável por ano para os locais com maior escassez
É um encontro singular. Giorgio Armani e Mikhail Gorbachev decidiram unir esforços em prol da defesa do meio ambiente. O estilista italiano e a Green Cross International , organização do ex-líder soviético, juntaram-se para levar água potável aos locais mais necessitados do planeta.
O projeto chama-se "Acqua for Life” e pretende obter 40 milhões de litros de água potável. "A água é uma palavra muito simples, mas como todas as palavras simples tem uma importância profunda. Onde há água, há vida, energia, bem-estar." explicou Armani ao jornal "El Pais".
Segundo dados da ONU, cerca de 900 milhões de pessoas estão neste momento privadas de água potável para as suas necessidades diárias. A operação "Acqua for Life" vai começar em Gana. Nos países da África Ocidental aproximadamente 40% da população rural não tem acesso a água potável. Armani refere que "a eleição do Gana como primeiro objetivo é óbvia. É um lugar onde é necessário garantir água potável nas escolas e onde as crianças são mais vulneráveis às doenças relacionadas com a falta deste bem."
Com esta campanha Armani espera chegar pelo menos a 30 mil pessoas, sendo que a maior parte delas são crianças. O estilista italiano explica: "Vamos atuar sobre 15 populações e cada uma delas conta em média com dois mil habitantes."
Através da página www.acquaforlifechallenge.org será possível acompanhar a evolução da campanha. O dinheiro angariado com este projeto será depois utilizado para financiar operações idênticas noutros países.
Delícias- Os sócios Márcia Pires, Bruno Accyoli e Jô Almeida incrementam a produção da fábrica do Sorvete do Forte, comandada por eles, por conta dos pedidos especiais de sua clientela ligada nas delicias produzidas pela Mestra Sorveteira Jô, que por vinte e dois anos foi a responsável pela elaboração dos sorvetes da Sorveteria da Ribeira. Os sabores do verão, tangerina, caju e biribiri, esse feito com a fruta que só existe em Mata de São João, estão entre os mais cotados pela turma que circula em Guarajuba e na Praia do Forte.