Na boca-A revista de moda inglesa Love se propõe a romper com as convenções na nova edição. A imagem de capa da publicação é uma fotografia de um beijo na boca entre a modelo britânica Kate Moss e a modelo transexual brasileira Lea T.
Não é a primeira vez que a Love gera polêmica. Este é apenas o segundo número da revista, que é publicada duas vezes por ano pela Condé Nast. Na primeira edição, a capa foi dedicada à cantora francesa Beth Ditto, que posou nua para a publicação.
A imagem do beijo entre as duas modelos foi realizada pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, que fotografou recentemente o tenista espanhol Rafael Nadal para a nova campanha da Armani. A fotografia enquadra-se no tema da androginia, sob o qual gira o conteúdo desta edição da Love.
Abaixo a obesidade-Marcio Café teve como convidada a psicóloga Sylvia Barreto, coordenadora do curso de Psicologia da Escola Baiana de Medicina e Saúde Publica para coordenar o Encontro Obesidade promovido mensalmente pelo seu Instituto Marcio Café, no último dia 27 no Auditório do Centro Médico Aliança. A doutora estabeleceu que no lugar de um palestrante deveriam ficar com a palavra os pacientes, os operados e os que serão submetidos à cirurgia bariátrica, para uma proveitosa troca de experiências. A reunião é franqueada ao publico foi encerrada com sorteios, lanche e entrega de brindes.
Em casa- A atriz Zsa Zsa Gabor deixou o hospital depois da amputação de parte da perna direita, e regressou à sua mansão em Bel Air, onde receberá cuidados permanentes.
Zsa Zsa Gabor deixou o hospital e regressou a casa, uma semana depois dos médicos terem lhe amputado parte da perna direita, disse o agente da atriz.
Um despacho da AP, que cita John Blanchette, refere que os médicos estão satisfeitos com a recuperação de Gabor, que deixou no sábado o hospital de regresso à sua mansão em Bel Air.
De acordo com o agente da atriz, Gabor, que está com 93 anos, receberá agora cuidados permanentes de uma enfermeira.
Babou-O ator Robert De Niro terá de pagar uma indenização de cerca de 22 mil euros a Alexis Barry, babá do filho, por estaria lhe devendo 750 horas-extra.
Segundo o Jornal Daily-News, a ama de Elliot, o filho de 12 anos do casal, acusa-os também de não lhe terem pago cerca de 370 euros em despesas que teve durante o tempo em que trabalhou para eles.
O Supremo Tribunal de Manhattan estipulou que "ambas as partes irão manter os termos deste acordo confidencial, assim como qualquer assunto relacionado com a contratação de Alexis Barry."
Recentemente, Deniro recebeu dois Oscar da Academia no filme "Não Há Família Pior!", com Ben Stiller, Dustin Hoffman e Barbra Streisand.
Só felicidade-A penúltima sexta feira de janeiro foi muito especial para as famílias Bastos e Portugal. Na Capela do Convento de Santa Clara do Desterro em Salvador,contraíram núpcias seus filhos Leila e Ricardo. Após a cerimônia realizada nos sofisticados salões do próprio convento, as famílias recepcionaram parentes e amigos de Salvador e de várias partes do país. Um acontecimento très chic . Aida e José Bastos, pais da noiva eram só felicidade