Brancos e dourados- O Réveillon do Yacht Clube da Bahia, sob o comando do Comodoro Marcelo Kruschewsky e do diretor social Marcelo Sacramento, ofereceu uma noitada inspirada na beleza do Moulin Rouge, o cabaret ícone de Paris, que ganhou releitura preciosa orquestrada por Kátia Kruschewsky. Os brancos e dourados não estavam só nos trajes ( sugeridos ) dos convidados, como nas plumas e brilhos da decoração . Os cantores Tatau e Jau animaram a noite ao lado das picapes do DJ Chico Levita. Buffet de canapés, frios e pratos quentes, assinado pelo chef Sílvio Carvalho e o buffet de bebidas com champanhe , uísque , refrigerantes e água, tudo “All inclusive”. Como sempre, sucesso total!
E por que não?- Starlet caída em desgraça troca Hollywood por Gotham, num regresso à sua humilde cidade de origem. Perdida no anonimato das multidões da cidade, a nossa starlet encontra a paz e - eureka! - a redenção. Em breve consegue um papel sério numa produção teatral Off Broadway que recorda ao mundo que afinal até é capaz de representar (e de chegar a horas). Seguem-se outros papéis. Os críticos aprovam, os media aplaudem e um dia Martin Scorsese telefona-lhe. Lindsay Lohan está de volta. Aplausos, cortina, fim.
Pode não ser muito original, mas bom, "Um Dia de Doidos" também não era. Podemos por isso perguntar: Nova Iorque poderá salvar Lindsay Lohan?
Vai ter a sua oportunidade, pelo menos de acordo com a mãe da atriz. Numa aparição no programa "Today", Dina Lohan disse a Matt Lauer que a filha ia regressar a Nova Iorque mal saísse do programa de reabilitação.
"Los Angeles, é um pouco... quer dizer, a Califórnia é um estado maravilhoso, mas as regras ali são muito diferentes", diz.
A promessa de reinvenção está no centro do encanto de Nova Iorque, um lugar onde é possível perdermo-nos, mas onde também podemos ser descobertos. Historicamente, isso tem atraído ao mesmo tempo os desconhecidos em busca de fama, mas também os famosos em busca de redenção.
Richard Nixon foi para Nova Iorque depois de ter perdido as eleições para governador da Califórnia em 1962, para trabalhar como advogado e viver na Quinta Avenida, ao mesmo tempo em que preparava o seu regresso em força. Em 2000, Monica Lewinsky mudou-se para West Village para criar uma nova marca de malas e para se perder no meio da multidão. Até Vincent Chase, a estrela de ficção no centro da série "Entourage", da HBO, relançou a sua carreira em Hollywood com um regresso humilde a Queens.Então por que não Lindsay?
Sempre Oprah - Um talk show
campeão de audiências há mais de 20 anos, um programa de rádio, uma revista, um
clube de leitura que até editoras influencia e uma produtora televisiva não são
suficientes para a rainha do day time. Oprah
Winfrey tinha um sonho: ser dona de um canal de televisão. Esse sonho foi
realizado hoje, no primeiro dia de 2011
Chama-se OWN (Oprah Winfrey Network) e ocupa o lugar do canal de baixa
audiência Discovery Health. A aventura pertence à Harpo, produtora de Oprah (e
anagrama do nome da apresentadora e mulher mais rica e poderosa dos EUA) e à
Discovery. No entanto, quem manda é Winfrey. Além de ser presidente do canal,
terá sempre a palavra final na programação, branding e "visão criativa",
referiram os porta vozes de ambas as empresas ao "The New York
Times". "Tenho uma visão que quero realizar neste canal",
acrescentou a apresentadora.
Para quem era fã do Discovery Health, o site oficial de OWN promete que novos
episódios dos maiores êxitos do canal, "Mystery Diagnosis" e
"Deliver Me", serão transmitidos na nova casa de Oprah.
Em entrevista ao "USA Today", a apresentadora disse que esta é
"uma oportunidade de ter um impacto mais profundo na vida das pessoas,
através da televisão".
No chão- A casa onde nasceu de Ringo Starr, o baterista dos Beatles,
pode ser demolida no âmbito de um projeto de renovação do bairro onde está
inserida da cidade de Liverpool, de acordo com a agência de notícias France
Press.
No entanto, a decisão pode não ser definitiva. O secretário de Estado britânico para a habitação, emocionado pelo desaparecimento do "berço do baterista da banda mais conhecida do mundo", pediu à câmara municipal para reconsiderar a decisão de demolir 445 casas anteriores a 1919 incluindo o número 9 de Madryn Street, onde nasceu Ringo Starr.
Segundo um porta-voz municipal, as casas destinadas à demolição estão num estado em que se torna "impossível a recuperação" e os moradores do bairro apóiam o projeto. Contudo, os fãs dos Beatles e a associação "Save Britain's Heritage" não são da mesma opinião.
Richard Starkey - o verdadeiro nome de Ringo Starr - nasceu no número 9 de Madryn Street até se mudar, pouco depois, para o número 10 de Admiral Grove, onde o baterista viveu 20 anos, e cuja casa se encontra preservada.
O locais de nascimento de John Lennon e de Paul McCartney são atualmente geridos pelo National Trust, uma organizsmo de proteção do patrimônio, e são importantes atrações turísticas.
Já o bar onde a banda estreou, o Cavern Club, foi demolido na década de 70.
Será- Embora Vladimir Putin tenha negado a relação com Alina Kabayeva, a escolha da ex-ginasta para a capa da Vogue está gerando polêmica na Rússia.
Alina Kabayeva, ex-ginasta de 27 anos, é a capa da edição de Janeiro da Vogue russa. A escolha da nova editora da publicação, Viktoria Davydova, está a gerar controvérsia na Rússia devido a rumores de uma relação amorosa entre Alina e o primeiro-ministro Vladimir Putin.
Na foto da capa, Alina enverga um vestido dourado da marca Bailman cujo valor ronda os 24.700 euros. Estrategicamente colocado entre as suas pernas está o título "A Sua Principal Vitória".
Alina é deputada do partido de Putin e o casal já foi fotografado em várias funções oficiais. Putin nega a relação, e nega também ter-se divorciado da ex-assistente de bordo Lyudmila Shkrebneva, com quem casou em 1983.
Alina, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2004, teve um filho no ano passado, e o pai da criança nunca foi identificado publicamente. Os rumores da relação do casal começaram a ser divulgados por um jornal russo em 2008. O jornal foi fechado logo a seguir pelo dono, o oligarca Alexander Lebedev, porque não estaria dando lucro