PRêMIO MULHER 2010

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lise Viana e Jaqueline Melo(foto) festejaram este mês, o primeiro aniversário de sua Dothi. Jornalista Janete Freitas recebe o “Prêmio Mulher 2010”. A Oktoberfest, o evento mais popular da Europa- A primeira edição realizou-se a 12 de outubro de 1810. Ed Ribeiro agora é cidadão do mundo. Brasileira abala o Parlamento Inglês.Bono e a mulher juntam-se à Louis Vuitton pela África- O cantor Bono e a sua mulher Eli Hewson juntaram-se à Louis Vuitton para ajudar África.

PRêMIO MULHER 2010


Prêmio Mulher 2010- O publicitário José Antonio Bacelar criou há cinco anos o Premio Mulher 2010 uma extensão do Premio Personalidade do Ano, concedido pela sua Revista Comércio, Indústria e Turismo- CIT às personalidades femininas que se destacam em suas áreas de atuação. Entre as escolhidas para receber o troféu no último 22 de setembro estavam a decoradora Kátia Kuschewsky, a nutricionista Amélia Duarte, a ex- primeira dama Tercia Borges as empresárias  Leilane Vasconcelos Loureiro ,  Ana Ferraz Coelho , Kyoko Sameshima e Priscila Chaves, a jornalista Janete Freitas e as doutoras Bela Zausner , Gildete Lessa e Maria Etiene Oliveira , entre outras tão importantes quanto as citadas , que receberam a honraria no Yacht Clube da Bahia em noite de festa com direito a show do cantor e  saxofonista Bruno Brown.  

A Oktoberfest, o evento mais popular da Europa- A primeira edição realizou-se a 12 de outubro de 1810. Durante duas semanas, sete milhões de visitantes consumem mais de oito milhões de litros de cerveja. No interior do recinto existem diversas tendas gigantes onde é possível ouvir e dançar ao som de música tradicional da Baviera, brincar nos carrosséis, assistir a corridas de cavalos, comprar souvenires e, claro, beber cerveja e comer salsichas, peixe e frango grelhado.

Para assinalar o bicentenário da Oktoberfest, seis grandes cervejarias de Munique produziram cerveja de acordo com receitas antigas, para tentar reproduzir o gosto da época. A receita desta bebida, que só será comercializada durante a feira de Munique, é cuidadosamente guardada no Museu da Festa.

Desde os anos 1980, a Oktoberfest recebe uma média de sete milhões de visitantes, 72% dos quais são da região e 19% são turistas estrangeiros, que consomem um litro de cerveja por pessoa.


Ed virou cidadão do mundo- “Desculpe mais não vou ficar feliz sozinho, vou dividir minha felicidade com meus filhos amigos e amigas que estão sempre torcendo por mim, depois de ser selecionado para Bienal Internacional de Florença 2011, agora a sou convidado pela Universidade de Salamanca na Espanha maravilhosa” A notícia é do internacional artista plástico baiano Ed Ribeiro domiciliado em Paris. Merecido sucesso!

Brasileira abala o parlamento- A Grã-Bretanha vive mais um escândalo ligado à prostituição. Segundo o jornal "Sunday Mirror", a mulher com quem o deputado conservador Mike Weatherley foi casado até pouco tempo, uma brasileira chamada Carla, é uma prostituta. O jornal diz que Carla, de 39 anos, trabalha em três bordéis ingleses com nomes falsos, cobrando 70 libras (cerca de 80 euros) por hora. "Gosto disto aqui: clientes simpáticos, pessoas simpáticas, lugar simpático e bom dinheiro", terá dito Carla a um jornalista do "Sunday Mirror". 

A história do casal começou há dez anos, no Rio de Janeiro, Brasil. onde Weatherley estava em trabalho. Já nessa altura Carla seria prostituta. Em 2003, casaram-se em Brighton, tendo a profissão oficial de Carla sido declarada como "dona de casa". Em 2007, Carla regressou ao Brasil, mas Weatherley pediu-lhe que voltasse a Inglaterra para apoiá-lo na campanha eleitoral deste ano.

Bono e a mulher juntam-se à Louis Vuitton pela África- O cantor Bono e a sua mulher Eli Hewson juntaram-se à Louis Vuitton para ajudar África. O casal associou a sua marca de roupa ecológica Edun à casa de luxo, numa iniciativa chamada Core Values (valores básicos). A campanha de publicidade, cujas imagens são da conhecida fotógrafa Annie Leibovitz, mostra Ali e Bono a andar num vasta paisagem africana, e reflete a intensa relação de ambos com África.

Ativistas de longa data na luta contra a pobreza fundaram, em 2005, a marca ética de roupa Edun, de forma a promover o comércio com África e a demonstrar as possibilidades de negócio na zona por parte da comunidade da moda. EM 2009, a LMVH, o grupo que detém a Louis Vuitton, adquiriu 49% das ações da Edun.

As receitas da venda da resultante da parceria Louis Vuitton/Edun, bem como os honorários de Ali e de Bono para a sessão fotográfica reverterão em favor da Techno Serve em África, para a Conservation Cotton Initiative e outros programas relacionados. Ali e Bono doarão também os seus honorários da sessão da Chernobyl Children International.


Lise Viana e Jaqueline Melo- festejaram este mês, o primeiro aniversário de sua Dothi com a apresentação da Coleção Dothi / Primavera Verão 2011onde o ator Rodrigo Hilbert brilha na campanha nacional, desfilando os modelos esportivos e as trends da grife Democrata. Na loja do Salvador Shopping a festa rolou das 9 às 22h com champanhe e comidinhas espertas na programação.


Autor: Celso Mathias/Reuters
Publicação vista 2370 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.