2002 chega ao final.
O ano em que o país parou para vibrar com o pentacampeonato mundial de futebol foi também o ano em que a população viu tremer os alicerces da economia nacional.
Com o dólar disparado, as taxas de juros em franca ascensão, o desemprego crescente e a inflação apresentando sintomas de atingir níveis ainda não observados nestes tempos de Real, o brasileiro sentiu o temor de ter que voltar a conviver com a instabilidade econômica de décadas passadas que parecia apagada da memória de todos nós.
Das urnas veio a resposta e a verdadeira demonstração de que mudar é a vontade arraigada dos brasileiros.
Para VidaBrasil, 2002 termina deixando o gosto de mais um ano de vitórias.
Só temos motivos para comemorar.
Afinal, enfrentamos as adversidades da conjuntura nacional sem nos abater.
Continuamos firmes.
Nos consolidamos não apenas no pequeno mercado do Espírito Santo, mas expandindo nosso campo de atuação.
A cada edição conquistamos mais e mais leitores.
Consolidamos nosso espaço entre as melhores publicações nacionais. Integramos o Espírito Santo, a Bahia, Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.
Com qualidade, mostramos que somos capazes de enfrentar desafios e vencer mesmo tendo que quebrar paradigmas, derrubar preconceitos e ultrapassar aqueles que insistem em negar nosso espaço.
O ano de 2003 chega trazendo a certeza de que vamos completar 18 anos de circulação ininterrupta. Vamos atingir a maioridade garantindo a nossos leitores um trabalho com cada vez mais qualidade.
Nascemos organ house do Café 366 e crescemos. De Vida Noite, nos tornamos Vida Vitória e hoje somos VidaBrasil. Mudamos nossa marca à medida que mudávamos e ampliávamos nosso público.
Mostramos que com determinação, coragem e, principalmente, competência é possível traçar metas e vencer.
Em 2003, VidaBrasil comemora 18 anos com a convicção de que vencemos, afinal, nossas metas foram cumpridas.
Chegamos a 2003 com a certeza de que a cada ano que passa e a cada ano que chega estamos com mais força para enfrentar novos desafios e traçar novos objetivos.
É com este espírito que VidaBrasil se despede de 2002.
É com este espírito que nos despedimos de nossos leitores este ano para nos reencontrarmos em 2003.
|