Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 321
Data:
30/12/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1373528 vezes
» Índice
» Prazer
Viva o Alentejo!  
 

» Ciência
E agora, como se fazem os bebes
» Turismo Veneza
A cidade  
flutuante  

» Comportamento
Deixe de preconceitos  

» Passarela
Lançamentos, espetáculos, viagens, inaugurações e programação em geral para o réveillondesfilam nas linhas da colunista
» Turisnotas
A Vasp continua em céu de brigadeiro e é a única companhia aérea brasileira fora do “vermelhão”
» Triângulo
O governo FHC chega ao fim e o seu prepotente ministro Sibut Gomidge volta ao desemprego
» Editorial
Tempo de comemorar
» Boca Miuda
O senador eleito Magno Malta já fala em ser presidente da República com o apoio dos evangélicos
Triângulo

Os Braz  
Vai muitíssimo bem obrigado o grupo empresarial controlado pela família Braz, sediada na pequena e próspera Muriaé, terra do também vitorioso empresário José de Alencar, que vem a ser o vice-presidente da República eleito.  
Os Braz, que atuam em vários segmentos da economia, notadamente na comercialização de veículos automotivos, possuem concessionárias de diversas marcas. A partir do início do próximo ano, eles marcam outro tento ao inaugurar mais uma na região metropolitana de Vitória. Será a vigésima.  
Como diria a falecida Maria Nilce, quem trabalha não conhece fracasso.  
 
Destaque  
E por falar nos Braz, a CVC, uma das empresas do grupo, está recebendo como presente de Natal o destaque na imprensa nacional especializada em automóveis. Isso porque a Comercial de Veículos Capixaba é a única concessionária da rede Chevrolet do Espírito Santo citada pela GM, que indica em quais estados os clientes poderão encontrar muito mais conveniência na hora de fazer a manutenção de um carro da GM.  
“Mais importante do que ser a única concessionária capixaba da rede Chevrolet que, por causa da qualidade dos serviços prestados, está devidamente certificada a disponibilizar os serviços rápidos da rede Chevrolet, é ter a honra de integrar em todo o Brasil esse seleto grupo”, afirmou o gerente geral da CVC, Francisco Soares.  
Ao todo, a General Motors no Brasil entregou apenas 18 certificações.  
 
Sucata  
O que farão as operadoras de celular com os milhares de números que foram usados e descartados nos últimos quatro anos por aqueles políticos e funcionários de certos escalões que viviam trocando o número para fugir de algumas responsabilidades?  
 
A lista  
E por falar em fugir, a partir de janeiro, muitos desempregados do governo José Ignácio Ferreira vão ter que literalmente fugir de Vitória. Alguns, para não serem execrados em público. Outros, para não apanhar mesmo. Aguardem a lista!  
 
Cruzados  
Dentro de mais dez dias, o “queridíssimo” ministro Francisco Sibut Gomidge não mais o será. Voltará para a planície e, de braços cruzados, aguardará sua quarentena. No Paraná, CRA o espera de “braços abertos”.  
 
Prêmio  
No último dia 2, o Fórum de Executivos da Gazeta Mercantil reuniu-se no Credicard Hall, em São Paulo, para premiar os líderes empresariais estaduais de 2002. Na ocasião, foram lançadas as revistas “Atlas do Mercado Brasileiro” e “Fórum de Líderes”.  
Entre os premiados, o capixaba Otacílio José Coser, considerado o maior empresário do Espírito Santo. Verdadeiro gênio das finanças. Excelente escolha!  
 
Um sucesso!  
Ídolo de mais de uma geração, o músico baiano Bell Marques consegue, além de agradar e fazer vibrar a massa, destacar-se como empresário de sucesso. Amigo pessoal de pessoas simples até os mais importantes políticos, autoridades e empresários dentro e fora da Bahia, e apesar da carregadíssima agenda, encontra tempo para viver o seu eterno romance com a bela Aninha e acompanhar com dedicação o desenvolvimento dos filhos Rafael e Felipe.  
Bom pai de família, bom amigo, excelente músico e empresário. Tem mesmo é que despertar a inveja e o despeito dos infelizes. Vá em frente Bell, teu povo te ama!  

  
Bráulio Braz, o superintendente

Francisco Sibut Gomidge

José Coser

Bell Marques e Aninha

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.