Os Braz
Vai muitíssimo bem obrigado o grupo empresarial controlado pela família Braz, sediada na pequena e próspera Muriaé, terra do também vitorioso empresário José de Alencar, que vem a ser o vice-presidente da República eleito.
Os Braz, que atuam em vários segmentos da economia, notadamente na comercialização de veículos automotivos, possuem concessionárias de diversas marcas. A partir do início do próximo ano, eles marcam outro tento ao inaugurar mais uma na região metropolitana de Vitória. Será a vigésima.
Como diria a falecida Maria Nilce, quem trabalha não conhece fracasso.
Destaque
E por falar nos Braz, a CVC, uma das empresas do grupo, está recebendo como presente de Natal o destaque na imprensa nacional especializada em automóveis. Isso porque a Comercial de Veículos Capixaba é a única concessionária da rede Chevrolet do Espírito Santo citada pela GM, que indica em quais estados os clientes poderão encontrar muito mais conveniência na hora de fazer a manutenção de um carro da GM.
“Mais importante do que ser a única concessionária capixaba da rede Chevrolet que, por causa da qualidade dos serviços prestados, está devidamente certificada a disponibilizar os serviços rápidos da rede Chevrolet, é ter a honra de integrar em todo o Brasil esse seleto grupo”, afirmou o gerente geral da CVC, Francisco Soares.
Ao todo, a General Motors no Brasil entregou apenas 18 certificações.
Sucata
O que farão as operadoras de celular com os milhares de números que foram usados e descartados nos últimos quatro anos por aqueles políticos e funcionários de certos escalões que viviam trocando o número para fugir de algumas responsabilidades?
A lista
E por falar em fugir, a partir de janeiro, muitos desempregados do governo José Ignácio Ferreira vão ter que literalmente fugir de Vitória. Alguns, para não serem execrados em público. Outros, para não apanhar mesmo. Aguardem a lista!
Cruzados
Dentro de mais dez dias, o “queridíssimo” ministro Francisco Sibut Gomidge não mais o será. Voltará para a planície e, de braços cruzados, aguardará sua quarentena. No Paraná, CRA o espera de “braços abertos”.
Prêmio
No último dia 2, o Fórum de Executivos da Gazeta Mercantil reuniu-se no Credicard Hall, em São Paulo, para premiar os líderes empresariais estaduais de 2002. Na ocasião, foram lançadas as revistas “Atlas do Mercado Brasileiro” e “Fórum de Líderes”.
Entre os premiados, o capixaba Otacílio José Coser, considerado o maior empresário do Espírito Santo. Verdadeiro gênio das finanças. Excelente escolha!
Um sucesso!
Ídolo de mais de uma geração, o músico baiano Bell Marques consegue, além de agradar e fazer vibrar a massa, destacar-se como empresário de sucesso. Amigo pessoal de pessoas simples até os mais importantes políticos, autoridades e empresários dentro e fora da Bahia, e apesar da carregadíssima agenda, encontra tempo para viver o seu eterno romance com a bela Aninha e acompanhar com dedicação o desenvolvimento dos filhos Rafael e Felipe.
Bom pai de família, bom amigo, excelente músico e empresário. Tem mesmo é que despertar a inveja e o despeito dos infelizes. Vá em frente Bell, teu povo te ama!
|
|
Bráulio Braz, o superintendente
Francisco Sibut Gomidge
José Coser
Bell Marques e Aninha
|