Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 304
Data:
15/4/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1927994 vezes
» Índice
» Editorial
A hora da escolha
» Atualidade
Homens durões...
» Foco
Ivo Pitanguy recebe homenagem em Vitória
» Turisnotas
Torneio de golfe: Transamérica Ilha de Comandatuba apresenta o II Challenge TAM Transamérica
» Turismo
No sul da Espanha, o Incosol é um oásis de descanso que mistura hotel com spa e clínica
» Autos
Aliado de elegância e do sentido prático, o F-Type marca o forte regresso da Jaguar
Foco

O cirurgião plástico Ivo Pitanguy recebeu a comenda Domingos Martins, maior homenagem concedida pelo governo do Estado do Espírito Santo a personalidades de destaque. A entrega deste título ao doutor Pitanguy fez parte da solenidade de abertura da XV Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica, na noite de 21 de março, no plenário da Assembléia Legislativa. Participaram desta solenidade, seguida de coquetel e jantar, representantes dos três poderes estaduais, incluindo o governador José Ignácio Ferreira, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Carlos Gratz, e o secretário de Estado para Saúde, o médico Nilton Baiano.  
Tanto a solenidade quanto o jantar, servido para 400 pessoas, no novíssimo restaurante do segundo andar da Assembléia Legislativa do Espírito Santo, foram prestigiados por políticos, autoridades, empresários e profissionais de saúde. O cirurgião plástico Benjamin Gomes, presidente da regional Espírito Santo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, foi o anfitrião da noite. “O Benjamin representa no Espírito Santo um exemplo para o Brasil e o mundo de como saber cultuar e cultivar a amizade e o contínuo relacionamento profissional”, referiu-se Pitanguy ao colega capixaba.  
O conselheiro do Tribunal de Contas, Enivaldo dos Anjos, acompanhado de sua esposa Cremilda; o presidente do Sebrae, Walter de Prá, com sua esposa Edy; o deputado Gilson Gomes e sua esposa Sandra; o desembargador Rômulo Tadei, representando o presidente do Tribunal de Justiça, e o médico e vereador Rafael Mussielo participaram da homenagem ao doutor Ivo Pitanguy; os médicos Luiz Buaiz, Nirlan Coelho, Aloízio Souza, Lílian e Nabih El Aouar, o cirurgião-dentista Livingston Rocha e os empresários Alascioilton Polido, Zuca Coser, Renata Pacheco, Marcelo Nader, Alzira e Lamir Quintela Torres também foram prestigiar o evento em torno do eleito melhor cirurgião plástico do século.  
“O doutor Ivo Pitanguy fez uma cirurgia plástica na imagem do Brasil no exterior. Este reconhecimento ficará gravado nos anais desta casa”, discursou o presidente da Assembléia Legislativa, José Carlos Gratz, que recebeu pela primeira vez convidados no novo restaurante daquela casa de leis. Solenidade, coquetel e jantar tiveram a competente supervisão de cerimonial de Fátima Coimbra e serviço do Le Rosé. Atenta a todos os detalhes, Rita Gratz recebeu como primeira-dama da Assembléia Legislativa  


O homenageado ao lado do ex-aluno Benjamin Gomes Filho e entre o governador José Ignácio Ferreira e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Carlos Gratz

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.