Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 304
Data:
15/4/2002
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1927970 vezes
» Índice
» Editorial
A hora da escolha
» Atualidade
Homens durões...
» Foco
Ivo Pitanguy recebe homenagem em Vitória
» Turisnotas
Torneio de golfe: Transamérica Ilha de Comandatuba apresenta o II Challenge TAM Transamérica
» Turismo
No sul da Espanha, o Incosol é um oásis de descanso que mistura hotel com spa e clínica
» Autos
Aliado de elegância e do sentido prático, o F-Type marca o forte regresso da Jaguar
Social light

Poliana & Marcelo  
 
Às vintes horas do dia dezesseis de março, na Igreja Santa Rita, superlotada, decorada com lírios, copos de leite e folhagens de tufos verdes chineses, realizou-se o casamento de Poliana Miranda e Marcelo de Lana. Ela filha de Ednéia Caldeira Miranda e Weber Abreu de Miranda e ele filho de Paulo César Goulart de Lana e Maria José Fernandes de Lana.  
No Cerimonial Le Rosé II, o encantamento da decoração medieval e o impecável serviço da casa, fez feliz mais de 600 convidados. Uma super banda animou a pista abarrotada de gente bonita e feliz. Comandando o cerimonial, o indispensável Carlos Vaccari.  
Os pais dos noivos estavam emocionados e muito felizes com a presença de amigos e familiares vindos de várias partes do País e que circulavam entre amigos e autoridades do Estado, como presidentes da Assembléia Legislativa, Câmara de Vereadores, Companhia Siderúrgica de Tubarão e Escelsa.Presentes também, diversos deputados Estaduais e Federais.  
Os noivos vestiam trajes confeccionados pelo Atelier Noivas & Noivos, com destaque para Poliana, que usava uma belíssima coroa. Ednéia e Maria José usavam modelos da Maison Comini Fasano, confeccionados pela “expert” Mirian Fasano, de Belo Horizonte.  
Destaque para o bolo, feito por D. Ruth Paradiso, e os doces de Mirian Tironi e Elenice Landeiro, que sabe tudo de cristalizados. Complementando tudo, variedade de chocolates feitos por Ana Lúcia Rios, para a mesa do café.  
Um dos pontos altos da festa foi a homenagem prestada aos noivos pelo seu tio Eliezer Gratz Caldeira, que cantou “emoções”, de Roberto Carlos, quando eles adentraram o salão do cerimonial. Após a festa o casal seguiu em lua-de-mel para um badalado resort na Bahia.  
 


Carminha e o Presidente da CMV Ademar Rocha
Os noivos e os pais dele
Neila Gomes entre Marcela Pagani e Gracinha Sarkis
Amigas de infância Tatiana Carasso, Juliana Carasso e Sylvia Renata Almeida
O presidente da A.L, José Carlos Gratz, Os empresários Otto Andrade e Adi Gama entre Monica e o deputado José Carlos da Fonseca
Os noivos com Rita e José Carlos Gratz
A emoção dos pais dela,
A amiga Carol Gratz

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.