Poliana & Marcelo
Às vintes horas do dia dezesseis de março, na Igreja Santa Rita, superlotada, decorada com lírios, copos de leite e folhagens de tufos verdes chineses, realizou-se o casamento de Poliana Miranda e Marcelo de Lana. Ela filha de Ednéia Caldeira Miranda e Weber Abreu de Miranda e ele filho de Paulo César Goulart de Lana e Maria José Fernandes de Lana.
No Cerimonial Le Rosé II, o encantamento da decoração medieval e o impecável serviço da casa, fez feliz mais de 600 convidados. Uma super banda animou a pista abarrotada de gente bonita e feliz. Comandando o cerimonial, o indispensável Carlos Vaccari.
Os pais dos noivos estavam emocionados e muito felizes com a presença de amigos e familiares vindos de várias partes do País e que circulavam entre amigos e autoridades do Estado, como presidentes da Assembléia Legislativa, Câmara de Vereadores, Companhia Siderúrgica de Tubarão e Escelsa.Presentes também, diversos deputados Estaduais e Federais.
Os noivos vestiam trajes confeccionados pelo Atelier Noivas & Noivos, com destaque para Poliana, que usava uma belíssima coroa. Ednéia e Maria José usavam modelos da Maison Comini Fasano, confeccionados pela “expert” Mirian Fasano, de Belo Horizonte.
Destaque para o bolo, feito por D. Ruth Paradiso, e os doces de Mirian Tironi e Elenice Landeiro, que sabe tudo de cristalizados. Complementando tudo, variedade de chocolates feitos por Ana Lúcia Rios, para a mesa do café.
Um dos pontos altos da festa foi a homenagem prestada aos noivos pelo seu tio Eliezer Gratz Caldeira, que cantou “emoções”, de Roberto Carlos, quando eles adentraram o salão do cerimonial. Após a festa o casal seguiu em lua-de-mel para um badalado resort na Bahia.
|