Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 290
Data:
15/9/2001
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1374712 vezes
» Índice
» EDITORIAL
Sucesso
» AUTOS
Filho de uma raça maior
» BOCA MIUDA
Ademar Rocha chegou à Câmara de Vitória
» TRIANGULO
Disputa pela calcinha de Luma de Oliveira irrita o marido Eike que desafia o comprador para um duelo
» TURISMO
Conheça Florença, uma das mais belas cidades da Itália, com seu maravilhoso passado histórico e cultural
Homenageados

Ouro para homenagear  
 
Neste ano, os 16 homenageados da festa de aniversário de Vida Brasil, sempre em número igual ao de anos de vida desta publicação, receberam pins confeccionados em ouro pela joalheria Bossanel com design exclusivo para a ocasião e concebidos pela agência de propaganda capixaba Mural. O governador do Estado do Espírito Santo, José Ignácio Ferreira, reapareceu em acontecimento social na festa dos 16 anos de VidaBrasil e foi aplaudido pelos presentes ao receber uma das homenagens da noite.  
O presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo, deputado José Carlos Gratz, discursou em nome dos homenageados, sendo um deles, e declarou seu apoio ao governador José Ignácio Ferreira. Duas homenagens póstumas emocionaram. A primeira a César Nogueira, fundador do Jornal de Serviço, o primeiro veículo capixaba de comunicação alternativa. Receberam a homenagem a viúva Marizia e os filhos César, André e Flávio Nogueira. O segundo homenageado póstumo foi também um grande empreendedor e dispensa comentários: o comandante Rolim Amaro. O senhor Paulo Pompilho, responsável pela comunicação social da TAM, recebeu a homenagem ao comandante Rolim.  
O assessor de comunicação da Vasp, Mário Leme Galvão, também foi um dos homenageados nos 16 anos de Vida Brasil, assim como os advogados Haroldo Limonge e Elcio Alvares. Este último ex-governador, ex-senador pelo Espírito Santo e ex-ministro. Também compareceram para receber homenagens nesta festa o desembargador José Eduardo Grandi Ribeiro, a secretária de Estado de Turismo, Luzia Toledo, o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória, Ademar Rocha – o homem que vem mudando o perfil do legislativo municipal – o executivo da Telemar, Ivan Ribeiro de Oliveira, o vice-presidente da Cesan, João Alfredo Ribeiro, o secretário de Estado de Comunicação, Eugênio Buery, o restauranter Marco Aurélio Costa, do Piantela, o mais tradicional e importante restaurante da capital federal, o jornalista Hélio Dórea e o diretor de operações da Telefonica, Alfredo Sirufo Colosimo.


A secretária Luzia Toledo entre Célia, Mônica, Anna Carolina e Mariah. Todas Mathias
Ademar Rocha, presidente da Câmara Municipal de Vitória
O advogado Aroldo Limonge
O vice-presidente da Cesan, João Alfredo Ribeiro
O desembargador José Eduardo Grandi Ribeiro
O superintendente regional da Telemar, Ivan Ribeiro de Oliveira
O assessor de comunicação da TAM, Paulo Pompílio, recebendo homenagem póstuma ao cmdte. Rolim Amaro
O diretor de comunicação da Vasp, Mario Leme Galvão
O jornalista Hélio Dórea
O superintendente de Comunicação do governo, Eugênio Buery
O governador José Ignácio
O deputado José Carlos Gratz
Marizia e os filhos André, Flávio e César Nogueira Filho recebem homenagem póstuma ao marido e pai, jornalista César Nogueira
O diretor de operações da Telefonica, Alfredo Sirufo Colosimo
O ex-ministro Elcio Alvares
O restauranter Marco Aurélio Costa — o mr. Piantella. Ao fundo, a família do anfitrião Celso Mathias. A irmã Amélia, a esposa Mônica e as filhas Anna Carolina e Mariah

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.
» Publicidade