Maratona aos 52 anos
Sábado, dia 27, do excelente vôo Vasp, desembarquei às 18h30 na Capital Federal atendendo ao chamado do amigo Marco Aurélio Costa — o Mr. Piantella — para o primeiro jantar em comemoração ao meu aniversário naquela data. Por lá, o anfitrião com a mulher Deliane Araújo, Denise e João Carlos Zoghbi, ela representante do governo baiano em Brasília, e ele diretor do Senado. Antonia e o sempre presente embaixador Stratos Doukas, Ruth e o empresário Orlando Taurisano, Lia e o representante de VidaBrasil, Hugo Dinorah. Acolhidos no privê do Piantella e acomodados na mesa Ulysses Guimarães, até as 3 da manhã, aproveitamos as excelentes companhias, os paladares, as bebidas e o excelente serviço do melhor restaurante de Brasília.
No domingo 28, Antonia e Stratos Doukas abriram as portas da belíssima Embaixada da Grécia e, num descontraído jantar, recebeu, além do colunista, o casal Ion Floroiu, ele embaixador da Romênia, o casal Josef Adenec, ele embaixador da Eslováquia, além do public relations Luiz Carlos Chaves e o empresário Orlando Taurisano.
Na segunda 29, foi a vez de Lia e Hugo Dinorah receberem para um jantar em petit comité. Por lá, além de nós, a arquiteta Karin e o empresário Bruno Visoto.
Na terça, dia 30, Denise e João Carlos Zoghbi receberam o colunista e os amigos Lia e Hugo Dinorah, Deliane e Marco Aurélio, Luiz Carlos Chaves e Ana Karina Miranda.
Na quarta, dia 31, foi a vez de Ruth e Orlando Taurisano abrirem a sua fantástica mansão do Lago Sul para receberem, além dos nomes citados, os colunistas Gilberto Amaral e Consuelo Badra.
Ainda na mesma quarta, foi a vez dos empresários Ayres da Cunha Marques — Blue Life — e Luiz Alexandre Chicani — Dental Corp — receberem no elegante Clube Paulistano em São Paulo, para mais um jantar dos deuses regado a Chateau Margaux safra 1983.
De quinta a domingo, descanso — que ninguém é de ferro — no Hotel Transamérica-SP, recebendo toda a atenção do diretor geral da rede, Paulo Celso Bertero, e dos excelentes maitres Celso Abreu, meu xará e conterrâneo de Euclides da Cunha, e Wellington Santos, um bem-sucedido profissional nascido em Canavieiras (BA).
|