Final de ano é sempre tempo de análises.
Avaliamos os erros e contabilizamos os acertos.
É nessa soma que VidaBrasil constata, mais uma vez, que temos muito para comemorar.
O peso dos anunciantes que preenchem nossas páginas nessa edição mostra que temos acertado em nossa prática.
Fechamos 2001 marcando muitos pontos positivos. Esse é o resultado de um trabalho sempre voltado para fazer um jornalismo que busca atender a carência da maioria da população por informações confiáveis, por notícias que fazem a diferença.
Ao longo de 2001, mostramos o retrato de uma realidade que nem sempre foi boa, mas que, nem sempre, foi tão ruim como muitos querem fazer parecer.
É assim que crescemos cada vez mais.
Conquistamos credibilidade. Conquistamos leitores.
Ampliamos nossos pontos de circulação, com a tranqüilidade de quem sabe aonde quer chegar. Hoje, estamos muito além das fronteiras do Espírito Santo, onde surgimos pequenos.
Em qualquer parte aonde chegamos somos respeitados e admirados.
Está aí nossa diferença. Está aí nossa marca. É ela que vamos continuar levando para o próximo e os próximos anos.
Estamos entrando em 2002 para completar o décimo sétimo ano de circulação ininterrupta, apesar de tantos tumultos, tantas guerras enfrentadas. Delas, levamos as vitórias. Com elas, temos a certeza de que vamos continuar nosso caminho para atingirmos nossas metas.
É com nosso exemplo que queremos mostrar que é possível vencer, e que a determinação e o espírito de luta devem sempre permanecer fortes quando o que se busca atingir é a paz.
Só assim construiremos a paz que todos os bin Laden reunidos jamais vão conseguir destruir, porque, solidificada, ela permanecerá intocável dentro de cada um de nós.
É com esse espírito que nos despedimos, esse ano, de você leitor. Desejamos a todos os melhores momentos nestas festas e um novo ano com muito mais paz.
|
|
|